19 de dezembro de 2013

Video | Gel Nails Haul

Olá amores,

Hoje trago-vos o vídeo com as compras que fiz para complementar o kit de unhas que vos mostrei aqui. Nesse vídeo perguntei-vos se queriam ver o que já tinha a mais e como disseram que sim, aqui está ele! :)





Espero que gostem! :)




E vocês, já experimentaram o gel dos chineses? Gostaram das cores novas? =)

14 comentários:

  1. Olá, parabéns pelo blog, gosto bastante. Relativamente ao gel dos chineses, eu também faço unhas de gel e já comprei alguns de lá pois em mim funcionam perfeitamente. Tenta deixar mais tempo no forno ou então podes ter tido azar com esse. Beijinhosss
    http://criarcomeva.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Virgínia. Fico muito contente por saber que gostas do blog, espero que voltes cá mais vezes! ^.^ Pois, vou fazer isso, tentar deixá-lo mais tempo no forninho e logo vejo... :)
      Beijinhosss

      Eliminar
  2. nunca ideia nem faço ideia se são bons, mas se tu gostas e tem bom feedback por parte de mais malta melhor :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não percebi de que produto estavas a falar querida... Mas obrigada pelo comentário! :)

      Eliminar
  3. Ola monica! comprei o meu kit de primer e gel e topcoat nos chineses e estou muito frustrada, as unhas nao me duram nada! Acho que vou ter de comprar noutro sitio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. Não duram? Isso é chato mesmo... E deixas quanto tempo no forninho querida?

      Eliminar
  4. ola :)
    ja experimentast os produtos da sbnails? sao acessiveis e sao mt bons :)
    ja pensast em despachar os teus vernizes? se ja nao os usas era uma maneira de juntares dinheiro pa comprares mais algumas cores de gel :)
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maggie. Da sbnails não, não conheço... Onde se vende? Não, não quero despachar os meus queridos vernizes, não! xD Não sei quando vou deixar o gel e depois sempre tenho os meus vernizes na mesma. :)
      Beijinhosss e obrigada pelo comentário

      Eliminar
  5. olá mónica, tenho várias cores da marca lack style compradas nos chineses, e gosto bastante delas. o que deve estar a correr mal nessa cor deve ser o facto de retirares a goma, digo isto porque na formação que fiz só se retirava a goma em duas alturas: depois do gel de construção para poder limar o gel de modo a dar a curvatura "C", e depois do brilho. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Liliana. Essa marca ainda não vi, hei-de estar atenta a ela. Em relação à goma, foi o que a senhora que me vendeu o kit de unhas de gel me disse para fazer, mas se calhar é só com os géis da mara HN... Ou então percebi mal... Lol Mas eu retiro a goma com os outros géis e ficam bem... Acho que deve ser mesmo por causa do tempo, vou tentar deixá-lo mais tempo para ver o que acontece. :)
      Beijocasss

      Eliminar
  6. Quanto ao gel dos chineses, experimentar deixar 4 minutos em vez de 2, há geles/geis que levam mais tempo a "secar".
    Bjs*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou fazer isso sim. Obrigada pela informação Rute! :)
      Beijocasss

      Eliminar
  7. olá Mónica! Gostei muito do video... Realmente também já tive curiosidade em experimentar o gel dos chineses mas ate agora nunca o fiz mas tenho um verniz gel que em vez de catalisar 2 min tem de catalisar 4 min talvez seja esse o problema. Outra coisa nao precisas de tirar a goma depois da cor, é so depois do gel construtor para poderes limar a unha e no finalzinho mesmo (pelo menos foi o que aprendi)... Tens de espreitar a loja da nails divine, gosto muito das coisas deles e tem acessórios bem baratinhos e com qualidade! (Se bem que o nosso amigo ebay para acessorios é decoração é o sitio onde ir xD) Mais uma vez gostei muito do video, acho que fizeste boas compras!! Beijinhos, Leonor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Leonor, que bom que gostaste! :D Ah, eu pensei que tinha de tirar goma todas as vezes que o gel fosse ao forninho. Eheh xD Devo ter percebido mal quando a senhora lá da HN me esteve a explicar. Tu vê lá que eu não limava a unha depois do gel de construção! E por isso as unhas às vezes ficavam com uma forma esquisita. :P Sim sim, para acessórios de decoração o Ebay é aquela coisa, sem dúvida. :)
      Beijinhosss e obrigada pelas informações

      Eliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥