20 de março de 2014

New Things | Hair&Accessories

Olá amores,

Nesta semana resolvi apostar e comprar um produto para cabelo que já há imenso tempo tenho ouvido críticas bastante positivas e não tinha experimentado ainda. Estou a falar daquelas máscaras de 1Kg da Novex, sabem? Elas normalmente rondam os 10€ e podem ser encontradas em lojas de produtos para cabelo. A minha foi 8,90€ numa loja que abriu recentemente no Intendente e tem muitos produtos para cabelo, de diversas marcas. Escolhi a mais por gostar do cheiro dela! :)


E ontem recebi um presentinho no correio das manas do Deemak Twins. Não se esqueçam de passar pelo blog delas, onde elas mostram os trabalhos que fazem, vão adorar as peças que elas criam. Um pulseira bem bonitinha e que fica bem com todas as cores, vou usar bastante nos dias de sol, sem dúvida! :D Vejam só...


Já experimentaram alguma máscara da Novex? Qual? O que acham da pulseira? =)

7 comentários:

  1. Adorava experimentar essas máscaras, pelo preço e pela quantidade que trazem até compensam. Beijinhos

    O Blog da Susy

    ResponderEliminar
  2. Eu só uso mascaras da novex, são super acessíveis e fazem maravilhas pelo cabelo. Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. a pulseira é super fofinha!

    essa marca de cabelo nunca experimentei, também não sou muito exigente com o cabelo =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Depois faz uma review do que achaste da máscara!! Queria comprar uma e se essa surtir efeitos, procuro uma para mim :)

    Beijinho
    Espelho da Isabel

    ResponderEliminar
  5. Olá :)
    Eu por acaso tenho a mistérios do oriente 15 ativos em 1: hidratação ultraprofunda, máxima nutrição, brilho excepcional e efeito anti-frizz. Gosto muito dela porque hidrata bem o cabelo e fica super macio. O único senão é que tem mesmo aquele cheiro oriental e não gosto assim tanto dele, mas na altura escolhi porque tendo em conta as que tinham na loja esta era a mais suave ao nível de hidratação e reestruturação pois como tinha o cabelo saudável, não queria estar a sobrecarregá-lo.

    Depois diz o que achaste dessa. Eu queria experimentar a de óleo de argão. Se calhar será a minha próxima compra :'D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ahhh e gostei muito desta pulseira hehe, super fofa.

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥