5 de março de 2014

Review | Volume Build mascara, Oriflame

Olá amores,

A Volume Build é uma máscara da Oriflame que promete deixar umas pestanas lindas e separadas, mesmo que usemos de 3 a 5 camadas de máscara. Ela foi-me enviada pela Orimania no final de Janeiro ou início de Fevereiro e tenho-a testado desde então. Assim, hoje já vos posso dar a minha opinião concreta.

O objectivo dela é mesmo dar volume às pestanas e fazer com que elas fiquem mais chamativas. Assim sendo, se vocês tiverem as pestanas pequenas ela não vos vai ajudar a alongar, ok? As minhas pestanas já são granditas e como podem ver ela não modificou nada nesse aspecto.


Como vocês podem ver na fotografia em baixo, a escova dela não é toda igual. Uma metade é uniforme, depois tem dois "buracos" e depois aparece de novo a escova.



Adoro o facto dela deixar as pestanas bem separadas, apesar de aplicar sempre 2 a 3 camadas. Nunca ficam coladas umas às outras nem cria grumos! Além de que se, sem querer, for parar à pálpebra é fácil de retirar apenas com um cotonete. Como me acontece isso na maioria das vezes, para mim é um pro.


Ela não é à prova de água, portanto se chorarem vão ficar com a máscara por toda a parte, menos nas pestanas. Testado cientificamente por mim. xD Gosto disso nela, porque depois à noite é bastante fácil de a retirar e não tenho de usar desmaquilhante bifásico nem nada disso.
Apesar de não ser à prova de água, ela dura o dia todo nas minhas pestanas! As pestanas ficam sempre bem bonitinhas e visíveis.


Eu recomendo, sem dúvida! Tanto que a tenho usado sempre, apesar de ter ali outras tantas... :D


Tentei encontrar o preço dela, mas não consegui descobrir. Mas se estiverem interessadas é só falarem com a Daniela da Orimania que ela diz-vos tudo. :)

Já conheciam a máscara? Gostaram do efeito que ela dá? =)

10 comentários:

  1. Hum, provavelmente as fotos não captam bem... mas não gostei muito de efeito final. Dá mesmo a sensação de colar as pestanas umas às outras, e não gosto nada de máscaras assim :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum, dá-te a sensação de colar as pestanas pelas fotos? Por acaso não me parece... De qualquer das maneiras, ela não cola as pestanas não. É claro que, como máscara que é, há umas que ficam juntinhas às outras, mas não dá a sensação de teres só 5 ou 6 pestanas... :)

      Eliminar
  2. Olá :)

    Ainda não conhecia esta máscara. Normalmente opto por aquelas que dão volume e que alongam as pestanas já que não tenho a sorte de as ter bem grandes :p

    beijinhos*
    http://omundodabrilly.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha Sara, para te ser sincera eu escolho mais as máscaras tendo em conta o aplicador delas, geralmente nem vejo para o que diz que servem. :)
      Beijinhosss

      Eliminar
  3. realmente tens umas pestanas fantásticas de natureza :D só o facto de não criar grumos já me desperta o interesse :b
    Beijinhos minha querida*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, e mesmo assim há dias em que estão melhores. :)
      Beijinhosss

      Eliminar
  4. Eu tenho esta mascara e ADORO!!! É maravilhosa :P ia fazer uma review hoje sobre ela hehehe :D

    Beijinhos*
    Blog
    Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito, apesar de não ser a minha favorita. Ainda não consegui encontrar uma que fosse melhor que a Zoom Art da P2, que deixou de ser comercializada. :(
      Beijinhosss

      Eliminar
  5. Esta review deu-me imenso jeito, pois andava a pensar comprar esta máscara, mas não queria que fosse mais uma para colocar "de lado"...
    Agora sim vou comprá-la!!

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto dela e não a coloquei de lado. :)
      Beijocasss

      Eliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥