1 de março de 2014

Video | Haul Dresslink, Choies, Oasap, Dream It

Olá amores,

Esta semana resolvi fazer mais pequeno a mostrar-vos algumas coisas que recebi nos últimos tempos. Estou a pensar a começar a fazer assim, em vez de fazer sempre só um vídeo grande com o que compro e recebo. Assim, sempre que achasse relevante mostrava-vos o que tinha comprado e recebido. Que acham? Preferem um vídeo destes apenas por mês ou que eu faça assim uns mais pequenos e mais frequentes? :)


Espero que gostem! :)




Qual a peça que mais gostaram? Querem o sorteio da saia? =)

11 comentários:

  1. Prefiro assim Mocas, adoro as saias, mas iria ter o mesmo problema que tu.....Beijokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, as saias são super giras, mas depois são muito curtas e não me deixam confortável...
      Beijocasss

      Eliminar
  2. Videos mais pequenos e mais frequentes era óptimo. Em relação aos botins, porque não levas ao sapateiro para alargar? Ou mesmo em casa, há várias dicas caseiras para alargar os sapatos! :)
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que o problema dos botins não é estarem apertados, estão é pequenos, entendes? :)

      Eliminar
  3. Olá :)
    Quanto às saias, adoro. Por isso, um grande SIM para o passatempo.
    Gostei muito da caneca também. Como eu costumo dizer, para coisas más já chegam algumas coisas... Por isso, temos de ser sempre o mais positivos possível. Até mesmo quando não nos apetece muito. Ajuda sempre um bocadinho :)

    beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara. Epah, esqueci-me completamente disso das saias... A ver se faço o sorteio em breve! Ainda tenho de divulgar a vencedora das calças também... Nem mais! Já há tanta coisa má e negativa nesta vida, se nós ainda pensarmos assim nunca vamos a lado nenhum. :)
      Beijinhosss

      Eliminar
  4. Adorei os botins, os ténis, e as saias :) Que pena que não gostas-te de como te ficam :(
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os ténis gostei! E tambóem gostei de como ficam as saias, só que não me iria sentir confortável a usá-las, porque são curtinhas para mim. :) Os botins foram para a minha mãe, a dortuda!
      Beijinhosss

      Eliminar
  5. Olá :)
    Gostei muito do vídeo e das tuas comprimias novas. Também mandei vir 2 coisinhas do dresslink e estou desejosa que chegue :p
    As saias são muito giras, penas que fiquem curtas dão gostes. Eu por acaso tenho 2 mas são do mesmo material e o plissado vem desde cima. Talvez se usares com umas collans pretas mais grossinhas não fiques com tanta impressão de estar a aparecer algo que não devia :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carolina. Sim, com umas collants pretas opacas já ficava melhor, mas mesmo assim não ficava totalmente confortável. :)
      Beijinhosss

      Eliminar
  6. Olá!! gostava de saber a sua opinião em relação à Dresslink! Correu sempre tudo bem? alguma vez teve que trocar algum artigo e ocorreu algum problema com a devolução? os tamanhos correspondem com a guia de medidas? gostava de saber a sua experiencia com eles.

    Obrigada

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥