29 de março de 2014

Video | Kit Maquilhagem para Iniciantes

Olá amores,

O vídeo que vos trago hoje é uma tentativa de poder ajudar quem está a iniciar-se neste mundo da maquilhagem. Os artigos que vos vou mostrar são apenas para exemplificar, não significa que sejam aqueles que vos recomendo, pois podem funcionar bem comigo e não com vocês. Como digo no vídeo, sempre que comprarem algo têm de aliar 4 elementos: os vossos gostos, a vossa condição financeira, o vosso tipo de pele e os objectivos que têm para a maquilhagem (algo mais natural ou colorido, com mais ou menos cobertura, etc.).

E é importante dizer que a quantidade não significa qualidade! O que é mais comum é que quando começamos a gostar muito de algo queremos ter tudo e mais alguma coisa, nem que seja só para experimentarmos ou vermos muita coisa. Esse foi o meu maior erro quando comecei a interessar-me por este mundinho, por isso é que vos estou a dar a dica. :)


Espero que gostem! ^.^




Acrescentavam ou retiravam algo ao kit que mostrei? =)

6 comentários:

  1. Gostei muito do video! Obrigada pelas dicas.

    Beijinho,
    Rute Azevedo (Red Lipstick & Skinny Jeans)

    ResponderEliminar
  2. Adorei o videos, optimas dicas! Tb estou a começar e as vezes so me apetece comprar tudoo lolol

    ResponderEliminar
  3. Quando descobri o corretor foi como se tivesse "descobrido a américa debaixo de um calhau" XD Não sei porquê, mas não me pareceu ser algo obvio quando comecei a gostar de maquilhagem...

    http://www.chasingrubiesbyflor.blogspot.pt/2014/03/100-subscritores-sorteio.html

    ResponderEliminar
  4. Olá :)

    Primeiro que tudo tenho a dizer que, para não variar, estava a ver o vídeo com o meu gato. Ele a dormir. A tua gatinha começa a miar e pára tudo. O meu gato acorda e começa a olhar para todos os lados. Foi de rir mesmo :p

    Quanto ao vídeo, gostei muito :) Retirava talvez o lápis de sobrancelhas porque não acho que seja algo básico para quem está a começar. Achei muito boa também a dica do pó translucido para não haver margem para erros.
    Eu também fui como tu. A última coisa que comprei foi mesmo a máscara. O que foi uma enorme estupidez porque realmente faz toda a diferença.

    beijinhos*
    http://omundodabrilly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei o video! Se não estou em erro o ultimo produto que adquiri foi o primer... Só o descobri a um ano atrás! Ontem fui a wells comprar uma base e andei a procura do pó translucido da essence que nunca experimentei mas como tens falado muito dele ia naquela de comprar, mas não o encontrei, apenas o pó compacto e decidi não arriscar... Talvez tenha sido descontinuado... Se souberes onde o posso adquirir, agradeço! beijinhos e continua com o bom trabalho!

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥