8 de abril de 2014

Outfit | Ripped Jeans

Olá amores,

Há tantooo tempo que eu não faço um post em condições aqui no blog, não é verdade? Acreditem que já tinha saudades! Tem sido difícil fazer a gestão de tempo com este novo projecto fantástico que tenho em mãos, mas acredito que mais dia menos dia já esteja bem organizada. :) Mas falando do outfit de hoje...

Adoro os sapatos! ^.^ Têm cunha, mas como ela é fininha, torna o sapato bastante elegante e dá também requinte ao outfit. Além de que são confortáveis e não é difícil andar com eles. As calças é que não dá para as usar... Elas são de cintura alta e ficam hiper largas! Nas coxas (as minhas são gordinhas, atenção!) ficam-me um pouco apertadas e na cintura largas, largas, largas! O problema é mesmo a parte de ficarem apertadinhas na zona das coxas, porque não fica muito confortável, mas é um problema meu mesmo, tenho as coxas demasiado gordinhas para o resto do corpo. E que pena que tenho, porque as calças são bem giras e são de uma ganga bonita e com qualidade! :) E o colar? Dá logo outra cara a um outfit mais neutro! :)


camisola aqui na FrontRowShop  /  top Zara  /  calças aqui e sapatos aqui na LovelyShoes  /  colar aqui na Fashion in Love



A semana passada fui ao cabeleireiro, tinha a sensação que o cabelo estava terrível e, por isso mesmo, fui ao cabeleireiro que tem a cabeleireira que é da minha inteira confiança e a quem recorro quando o cabelo está péssimo. Para ela o cabelo está sempre pior do que eu acho, mas desta vez a regra foi quebrada! Eu a dizer que o cabelo precisava de um corte drástico e ela a dizer-me que ele está saudável, só as pontas é que precisavam de ir embora... Não podia ter ficado mais surpreendida! Resolvi só cortar mesmo as pontas e deixá-lo recto. E ainda o pintei num tom mais ruivo.

E que tal, gostaram do look? E se eu vos disser que me parece que o cabelo ainda vai ter a tal mudança drástica... Quem acredita? =)

13 comentários:

  1. Os sapatos sao lindos!! MAs eu ca imagino o outfit com uns sapatos nudes :D

    kiss

    http://www.coisasdanadya.com/

    ResponderEliminar
  2. Mónica eu tenho exactamente o mesmo colar que o teu e também o comprei na Fashion in love :) Mal acreditei quando vi o teu post!!! Não fazia ideia que fazias compras lá! Eu compro imensa coisa nessa loja (principalmente ao fim de semana para apanhar as promoções lol).

    ResponderEliminar
  3. Adorei o outfit! os sapatos, a camisola, as calças, o colar, TUDO. E o teu cabelo ficou super bem :)
    http://dezoltsblog.blogspot.pt/
    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito das cores que escolheste, e gostei bastante da camisola: simples e bonita.

    ResponderEliminar
  5. Adorei o look! Super primaveril! O colar é lindo!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. confesso que acho os jeans feios até, mas o resto está muito giro =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Olá; Gostei muito do look, a camisola, o colar e os sapatos dão um ar elegante ao look e as jeans um ar super decontraído e divertido. Uma combinação muito fixe.
    Beijinhos! :)

    ana-streetstyle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. n gosto das calças, mas de resto está um look bem giro.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. O look ficou mesmo giro! :)

    Raquel Mendes
    Blog . Youtube . Instagram

    ResponderEliminar
  10. adoro calças desse estilo com saltos :) uau :)
    * maryredhair *

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥