29 de abril de 2014

Review | Eyeliner Stylo, Oriflame

Olá amores!

A caneta Eyeliner Stylo da Oriflame foi-me enviada pela loja Orimania. A cor escolhida foi a preta e já a recebi há quase 2 meses, por isso já tenho uma opinião formada para vos contar. Tenho de vos dizer que estava bastante curiosa com este produto... Há uns anos usava um eyeliner deste tipo, mas de outra marca, para fazer o traço e gostava bastante! Foi até com essa caneta que eu aprendi a fazer o tracinho direitinho.


A cor do eyeliner é preta, não há dúvidas, mas o que acontece é que não tem uma pigmentação totalmente consistente. Ou seja, se vocês só passarem uma vez para fazerem o traço ele não irá ficar super preto, digamos que a cor precisa de ser contruída para chegar a um preto mais profundo.
Ele dura-me o dia todo no pálpebra. O problema é quando faço a "asinha para cima", sabem? Se eu esfregar um pouco com o dedo ele sai rapidamente e esburrata e não fica bonito.

(o traço fininho tem só uma passagem e o traço grosso tem três)

A aplicação é relativamente fácil, desde que vocês contem que têm de passar mais de uma vez para ele ficar totalmente preto. Este tipo de eyeliner, para mim, é mesmo o mais simples de aplicar, até porque a ponta costuma ser firme e não dá asos a grandes erros. Dependendo do vosso jeitinho, conseguem fazer um tracinho mais grosso ou mais fino.


Este eyeliner em caneta custa 12€ e é por isso que não recomendo. Para mim é demasiado dinheiro para gastar num eyeliner que não tem uma óptima pigmentação e que esburrata se esfregarmos só um pouquinho. Para mim é, sem dúvida, o melhor tipo de eyeliner para começarmos a aprender a fazer o tracinho, mas há marcas que o têm a um preço bem mais em conta e fazem o mesmo.

Já conheciam este produto? Gostam? Quem por aí ainda tem dificuldade em fazer o tracinho direito?

7 comentários:

  1. eu tenho um eyeliner desses, em verde, e apesar de não ter jeito nenhum com liquido, gosto bastante dele, dos que tenho é dos melhores =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo querida, tenho um igual e fiquei muito desiludida quando o experimentei!! Sou revendedora da Oriflame e não gosto de recomendar aos meus clientes produtos sem antes os experimentar. Este foi sem duvida alguma uma grande desilusão, custa imenso dinheiro e a qualidade para mim é muito ma!
    Mas a maquilhagem que fizeste é lindíssima!!!

    Beijinhos*
    Blog
    Facebook

    ResponderEliminar
  3. Tbm sou revendedora e tbm tenho o produto, a minha opinião é exactamente igual lolol é com este tipo de eyeliner que eu me dou... é caro no entanto eu comprei por 5,95€ numa promoção, é ir espreitando os catálogos! :)

    ResponderEliminar
  4. Olá, ando a pensar comprar um. Qual recomendas que tenha boa pigmentação?

    ResponderEliminar
  5. Parec-me um excelente produto! Adorei a maquilhagem!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Parece um bom eyeliner, mas de facto é um pouco caro. Adorei a maquilhagem, vais fazer tutorial? Beijinhos

    O Blog da Susy

    ResponderEliminar
  7. Comprei um da kiko super parecido!
    Vamos lá como corre :P

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥