24 de abril de 2014

Video | Makeup para iniciantes!, Tutorial

Olá amores,

Há tanto tempo que eu não fazia um tutorial de maquilhagem, né? Pois bem, decidi trazer-vos um esta semana. É um tutorial de maquilhagem para quem se está a iniciar e quer uma maquilhagem bonita, mas fácil e prática. Os produtos que usei foram os que mostrei no vídeo "Kit maquilhagem | Iniciantes". A maior parte dos produtos têm preços acessíveis, só a base é que é mais cara, porque é o produto que eu acho que é onde devemos apostar mais! :)

Espero mesmo que vocês gostem! :D

Clica na imagem em baixo para ires directamente para o vídeo

Continuem a ler para verem fotografias e a lista dos produtos usados..




Produtos usados:
- Primer RedEarth
- Base Vitalumière Aqua da Chanel, cor 30
- Correctivo Full Coverage da KIKO, cor 2
- Pó solto All about Matt! da Essence
- Blush linha Intense de O Boticário, cor 1
- Sombra Long Lasting Stick da KIKO, cor 5
- Lápis Kajal da Essence, cor black
- Sombra preta da Yesensy
- Máscara de pestanas Volume Build da Oriflame, cor black
- Batom Calvin Klein, cor 104 First Kiss

Gostaram do vídeo? E da maquilhagem? =)

5 comentários:

  1. Olá Mónica tudo bem? Sou uma leitora tua já a algum tempo adoro os teus vídeos e post... Eu queria perguntar te de onde são as tuas cortinas (aquelas que aparecem no vídeo de “compras de últimos tempos sem cortes”), gosto mesmo delas e como nos próximos meses vou remodelar o meu quarto gostava de ter umas parecidas isto claro se tu não te importares...
    Espero que continues a fazer os mesmos vídeos de sempre o ultimo de maquilhagem para iniciantes e bem simples mas para mim continua difícil... :p bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelas dicas, querida!
    Tens uma pele fantástica, quem me deeeeraaaaa :)

    Beijinhos
    Espelho da Isabel

    ResponderEliminar
  3. Oi eu também tenho um canal e gostava de saber como fazes para personalizar a miniatura dos teus videos no youtube?
    Se me pudesses ajudar agradecia imenso!!! :D

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥