23 de junho de 2014

Decor&Storage | Decoração do quarto

Olá amores!

E a saga da renovação do quarto continua... No sábado passado passei pelo Lidl com a minha mãe e vi estas luzinhas super fofinhas e coloridas! Como o meu quarto tem a maior parte dos itens em branco (como eu quero) resolvi trazê-las comigo. São luzes revestidas de um género de balãozinho de tecido e todo o tecido tem bolinhas brancas, só varia a cor do tecido. Havia também em branco, mas para ser mais divertido trouxe estas coloridas. Adoro o efeito que elas dão!!! :) Foram 12,99€. Para mim estas luzinhas fazem sempre o quarto mais aconchegante.

E vocês, gostam?

3 comentários:

  1. Acho que não combinou muito, porque parecem iluminações alusivas aos santos populares! no entanto acho a ideia muito gira, talvez com outras luzes ficasse melhor, no meu gosto, claro!

    Parabéns pelo blogue Mónica, gosto muito do teu trabalho!

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente, foi uma combinação um bocado infeliz. A cama em si e o toque especial que a decoração das almofadas torna o quarto muito feminino e bonito, mas essas parecem mais adequadas a um ambiente exterior e alude mais a épocas festivas, acabando por tirar a graça.

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥