25 de junho de 2014

Video | Maquilhagem iluminada, elegante e fácil!

Olá amores!

O vídeo que vos trago hoje é muito especial, pois é o meu primeiro vídeo para o canal Kandesa Brasil! ^.^ Resolvi fazer um tutorial de maquilhagem que é muito eu, é a minha cara mesmo! Super fácil, elegante, iluminado e bem rápido de fazer. Uma maquilhagem perfeita para qualquer ocasião. :) Eu tenho a pele oleosa, mas ultimamente tenho gostado da pele com aspecto iluminado em vez de mais opaco.

Espero que gostem e subscrevam o canal para estarem a par de todos os novos vídeos que vão para o ar diariamente, de segunda a sexta-feira!

Gostaram?

Clica na imagem para ires directamente para o vídeo!

1 comentário:

  1. aahhhhh por momentos estava-me a perguntar porque é que isto não tinha aparecido nas subscrições! xD é realmente o teu tipo de look e fica-te super bem =)

    xoxo

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥