4 de junho de 2014

Video | Open box - Bijou Box, Ingruccia

Olá meus amores,

Estas últimas semanas têm-se revelado impossíveis para mim, por isso pouco ou nada tenho feito aqui no blog. Já sabem que sinto imenso a vossa falta quando tenho estas alturas, mas isto está mesmo tudo atafulhado, acreditem que não é por não querer, é mesmo por não poder. De qualquer maneira, espero que nas próximas semanas fique tudo mais organizado e já consiga voltar à programação habitual. :)

Vocês já conhecem a Bijou Box da Ingruccia? Este mês tive a oportunidade de receber a caixinha Princess como oferta da loja e vocês podem ver no vídeo como eu fiquei apaixonada pelas pecinhas que me enviaram! ♥ Não vou estragar a surpresa, por isso não vou falar nos artigos que me enviaram, mas tenho a certeza que vocês vão adorar! :D


A caixinha surpresa que eu recebi chama-se Princess, custa 31€ e traz: relógio, pulseira, anel, brincos, óculos de sol e um batom. O batom é da NYX e foi sedido pela loja E-Beauty Care. Mas a Ingruccia tem outras Bijou Box disponíveis com preços mais em contra, só que trazem menos artigos. Passem pela loja e saibam tudo.



Clica na imagem em baixo para ires directamente para o vídeo!

Qual o artigo que mais gostaram?

2 comentários:

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥