11 de julho de 2014

Outfit | Bang Pop Zip Pow

Olá amores,

Quem segue o blog no Facebook (não segues?! Nem sabes o que perdes! :P) já viu este look, porque fiz questão de vos mostrar quando decidi que o ia usar. Este foi o look que usei no jantar de aniversário da minha mãe, na passada quarta-feira.

O cabelo agora está com um comprimento que não gosto nada, por isso fiz esse género de apanhado que fica romântico e acho bem bonito! O vestido é claramente uma tendência romântica, mas conjugado com a tendência das estampas de banda desenhada e cores vibrantes. As sandálias ajudam a completar o look e não o fazem tão certinho e elegante. Descontroem um pouco, na verdade, que era o que queria, pois não era ocasião para ir totalmente elegante e formal. Love it! ♥

Também gostam de looks que combinem algo elegante com algo mais "bruto"? :)


vestido aqui na CNDirect  /  cinto Zara  /  sandálias aqui na LovelyShoes  /  maxi clutch aqui na FrontRowShop  /  relógio Ingruccia (compra na Ingruccia com 10% de desconto, usa o código RDM)



Gostaram meninas?

13 comentários:

  1. Adoro, adoro, adoro o vestido e a clutch!!
    Sempre linda Mónica :)

    Vanessa S.
    De Saltos por Lisboa,
    http://desaltosporlisboa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. e quando se pensava que nao conseguias fazer pior, cá está.
    viste-te ao espelho? esse vestido é lindo, o penteado também...a clutch não tem nada a ver e essas sandálias (horrorosas) estragaram tudo...uma pena.

    ResponderEliminar
  3. Gostei da combinação do vestido com a clutch, mas apesar das sandálias serem bonitas acho que dão um ar muito pesado ao look :)

    Beijinhos,

    http://escondidanoarmario.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. sem dúvida as sandálias marcam pela diferença, nem sei se gosto ou não,,cativa!! adorei o teu penteado e os acessórios;) Estavas com um look Top!!
    beijinhos e bom fim de semana
    http://beautydemulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. As sandalias estragam completamente.. são muito pesadas, feias e fazem o pé enorme! Muito deselegante mesmo

    ResponderEliminar
  6. Demasiada informação e mistura de conceitos.

    ResponderEliminar
  7. oh wow. tão elegante! o vestido dá-te um ar de glamour vintage =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. verdade seja dita essas sandalias sao mesmo horrorosas!!! estragaste por completo o look! um vestido tao bonito e elegante com esses tamancos nos pes... ficas com pes ainda mais feios nessas sandalias sejam em que look for... desculpa...

    ResponderEliminar
  9. Há mtas formas e maneiras de dar opinião mantendo-se a educação, o bom senso e a sensibilidade p com a dona do blog q é a Mónica e acho q estes comentários anonimos ultrapassaram isso.Axo q mtas vx's nem se dão ao trabalho de ler o texto e desatam a criticar...senao teriam entendido a intenção da conjugação das várias peças usadas pela Mónica.Adoro o vestido dá aquele romântico e girly e o penteado combina mto bem e é uma boa opção p se manter fresca nos dias de maior calor.A clutch marca pela diferença e pela originalidade,não são todas as pessoas q gostam mas a moda é mesmo isso é experimentar e ver se fica bem ou não.Podem não ter gostado das sandálias,eu também não sou fã desses modelos mas podiam tb ser mais elegantes nas palavras ;) fica o conselho para as anonimas.
    Beijos Baby♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol essa é pa rir!! queixas-t dos anonimos e olha pra ti tambem es anonimo! ahahah

      Eliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥