6 de julho de 2014

Video | O que uso no meu cabelo?

Olá amores!

Hoje venho mostrar-vos os produtos que tenho usado no meu cabelo e que o têm deixado mais saudável, forte e brilhante. Tenho adorado ter assim o cabelo, por isso nem ando a pensar mudar de cor, pintei-o com uma cor castanha bem escura e vou deixá-lo crescer naturalmente. É o merecido descanso para um cabelo que tem sofrido tanto! :)

Conhecem algum dos produtos? Qual o vosso produto de cabelo favorito?

Clica na imagem em baixo para ires directamente para o vídeo!

Produtos mencionados:
Shampoo Syoss Color&Volume
Shampoo Schwarzkopf Gliss Liso Asiático
Shampoo Schwarzkopf BC Bonacure Repair Rescue
Shampoo Schwarzkopf BC Bonacure Color Freeze
Máscara Novex Brazilian Keratin
Máscara Tommy Guns Color Save
Spray Babaria Liquid Keratin
Creme Novex Salon Blindaje Capilar
Spray Tresemmé Protector Calor
Spray Schwarzkopf BC Bonacure Protector Solar
Laca Syoss Volume Lift
Goma Eugene Perma Artist(e) Extra Strong Hold Elastic Gomme 

2 comentários:

  1. Olá Mónica adorei o video! Não há máscara de cabelo que penetre mais e melhor no cabelo do que a Age Regarche da Kerastase ;)
    Bj S

    ResponderEliminar
  2. Olá Mónica.
    Gostei muito deste post ... eu ADOROOO produtos de cabelo hehe.
    Neste momento estou a usar 2 shampoos do Boticário, o de proteção da cor (cereja) e o que contém filtro solar (jacucaba e castanha do paraná, ou qualquer coisa assim). Uso ainda a máscara da proteção da cor intercalada com uma da NOVEX que já tinha falado noutro post. O creme de pentear é com filtro solar também e o óleo das pontas de argão e monoi.
    Até agora estou satisfeita com os produtos mas queria experimentar outros. Só que eu fiz escova marroquina no cabelo já há quase um ano atrás (tem durado imenso, eu sei :D ) e por isso tenho de lavar o cabelo com shampoo sem sal. Ás vezes não ligava mas noto que quando o shampoo tem sal o cabelo fica com mais ondulação :/ . Queria experimentar os que falaste mas decerteza que têm sal :/
    Eu já usei o creme das pontas da Schwarzkopf BC Bonacure Repair Rescue e adorei. Bem..

    Beijinhos

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥