12 de agosto de 2014

Video | A minha colecção de perfumes

Olá amores!

Eu sei, eu sei, eu sei... acabei de perder o desafio porque ontem não coloquei um vídeo... Mas a verdade é que publiquei, sim! O problema é que já doi tardissimo e ele ficou mal editado, então em vez de o deixar no ar assim, resolvi colocar hoje a versão correcta. Falhei e estou triste... :( Mas não vai falhar o vídeo, em vez de acabar dia 31, acaba dia 1 de Setembro, sem problemas! :)

Espero que gostem do vídeo e digam-me qual o perfume que me recomendam! 

Clica na imagem para ires directamente para o vídeo!

1 comentário:

  1. Oláaa
    estás boa?
    cá estou eu de volta por cá
    acho que ainda não te disse mas estou a gostar desta ideia dos videos :)
    acho que agora já os vi todos.
    quanto a este dos perfumes, não tenho nenhum destes mas ando curiosa com alguns, não era muito de perfumes mas ultimamente tenho andado a usar mais :)


    Beijinhos
    P.S. já retomei ao blog :)
    sweet1candy.blogspot.pt

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥