1 de outubro de 2014

Review | Blush Peachy Keen Heart, I ♥ Makeup

Olá amores,

No final de Julho fiz uma encomenda grandinha na Maquillalia - mostrei-vos aqui - e comprei algumas coisas da marca I Heart Makeup. Hoje venho dar-vos a minha opinião sobre o blush Peachy Keen Heart.


Continua a ler para veres mais imagens e saberes a minha opinião...

Vamos começar por falar da embalagem e do seu formato, boa? Digam-me, poderia haver uma embalagem mais mimosa? Not! :) Este é um daqueles produtos que cativa logo por esse aspecto. Quem é que não quer ter um blush numa embalagem em formato de coração? hihi


Mas a embalagem não é o seu único encanto... As cores que ele apresenta são lindas e são super pigmentadas (vejam na imagem em baixo)! É um blush bem iluminado, por isso se o usarem aconselho-vos a não aplicarem iluminador. Dá um aspecto saudável e luminoso à pele.


Nas imagens em baixo vocês podem ver como ele fica aplicado na pele. Como ele é muito pigmentado, aconselho-vos a terem cuidado no momento em que o vão aplicar. E caso fique demasiado, é só esfumarem com um pincel limpo ou com o vosso pó compacto para disfarçar.


Este blush custa 6,49€ na Maquillalia e, para mim, ele vale bastante o preço! Tanto que quero comprar os outros também, pois fiquei apaixonada pela qualidade dele aliada à emabalgem super amorosa. :)

E vocês, já conhecem esta marca? Ficaram curiosas com este blush?

4 comentários:

  1. Adorei, é lindíssimo.
    Beijinho
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Já sabes que como o meu se partiu não fiquei mega fã mas adorei a revisão e as fotografias :) Beijocas

    ResponderEliminar
  3. É tão querido ! Tenho que ir espreitá-lo !
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  4. É bem bonito, dá um ar saudável :) beijinho
    Rainbowblogbyme.blogspot.com

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥