28 de outubro de 2014

Video | 3 Bases favoritas para pele oleosa!

Olá amores,

No vídeo de hoje mostro-vos quais são as minhas 3 bases favoritas para pele oleosa! Já há algum tempo que queria fazer este vídeo, mas queria encontrar uma base boa para pele oleosa que fosse baratinha e nunca mais encontrava... até agora. :) É sempre bom dar opções mais baratinhas, não é verdade? Mas, sendo o mais sincera como sempre, as mais caras são melhores e nota-se a diferença. Por isso se poderem experimentá-las eu aconselho.

E vocês, têm alguma base boa para pele oleosa para me aconselhar?

Clica na imagem em baixo para ires directamente para o vídeo!

2 comentários:

  1. Olá querida! Descobri o teu blog através do sorteio que está a decorrer e gostei imenso. Estou a seguir-te. =)

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Quero muito experimentar a vitalumiere aqua.Tenho andado a namora-la, talvez no Natal.bjs

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥