9 de outubro de 2014

Video | Sobre a minha vida amorosa

Olá amores!

Já há algum tempo que tenho vindo a receber várias perguntas a respeito do meu namoro com o Pedro: se ainda namoro com ele, quando é que ele aparece novamente, porque já não uso aliança, quem é o João e por aí fora... Ando a querer contar-vos o que se passa já há algum tempo, mas não sabia se seria a atitude certa a tomar ou não.

Não, ainda não tenho a certeza de que esta é a atitude certa. Mas o facto de não vos contar sobre algo bem importante na minha vida fazia-me estar menos eu nos vídeos e fazia-me não vos falar sobre tudo o que queria. Assim sendo, para meu bem e dos vídeos - e para matar a vossa curiosidade hihihi - aqui está o vídeo onde esclareço tudo sobre a minha vida amorosa! :)

3 comentários:

  1. Gosto muito dos teus vídeos, es uma inspiração para quem tá a começar. Que Sejas muito feliz e que tenhas tudo de bom. Beijinhos <3
    http://mybooksecretss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Fico incrédula como tu consegues, tiveste imensa coragem... só mostras o quanto gostas do que fazes e o quanto te entregas :) fica sabendo que tens todo o meu apoio e que compreendo perfeitamente pelo que estas a passar. A vida é assim, prega-nos partidas mas temos de ser fortes e saber ultrapassa-las! Beijinho desta aqui que tanto gosta de ti ♡♡

    ResponderEliminar
  3. Fiquei surpreendida com a tua coragem mas so tenho a desejar-te tudo de bom! porque é isso que mereces e ninguem te pode julgar.
    beijinho grande

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥