16 de março de 2015

Video | Qual comprar: Nexa ou Nexa Lite?

Olá amores!

Retomamos hoje aqui o blog que andou de férias uns quantos meses! hihi Mas já estava com saudades de vos escrever e de vos manter mais informadas por aqui também e, pelos vistos, vocês também estavam com saudades, pois foram muitas as que disseram para eu recomeçar com o blog outra vez, no último vídeo. Obrigada pelo carinho que sempre me demonstram!!! ♥

Como vocês já devem saber (e quem não sabe, fica agora a saber), uma das etapas mais importante da maquilhagem é a limpeza da pele! É verdade, parece que não tem nada a ver com a maquilhagem, mas a verdade é que uma pele bem limpa e tratada faz com que a maquilhagem assente melhor e seja mais fácil de aplicar também.

Assim, hoje venho falar-vos de duas máquinas de limpeza de pele: a Nexa e a Nexa Lite (mais recente). No vídeo em baixo dou-vos a minha opinião sobre elas e digo-vos qual delas é a minha favorita e, por isso mesmo, aquela que vos recomendo a comprar, caso queiram. Vejam o vídeo que é rápido e fiquem a saber tudo! ahah


Podem encontrar as máquinas na loja on-line Maquillalia, custa cada uma 30€, sendo que a Maquillalia faz muitas promoções e podem consegui-la por metade do preço, como eu consegui as minhas!

Beijinhos enormes!



Aqui ficam algumas fotos das duas máquinas, para as poderem ver em mais pormenor.


1 comentário:

  1. A nexa lite é igualzinha à que eu tenho da Well's-Bellissima, os acessórios são os mesmos, e ainda trás um suporte para que possa ficar em pé e ocupar menos espaço. **

    http://image.dhgate.com/albu_358711923_00-1.0x0/bellissima-imetec-face-cleansing-sonic-vibration.jpg

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥