10 de maio de 2015

Faz as tuas unhas comigo!!! Gel e Verniz Gel

Olá maltinha,

Hoje passei por cá para vos dar uma enorme novidade... Para vos falar do meu novo projecto profissional... Como vocês sabem eu tirei um curso de designer de unhas de gel em Março e fi-lo mesmo para seguir esse caminho na minha vida profissional. Demorou um pouquinho, pois tive de esperar pelo certificado, tivemos de organizar o sítio onde eu vou trabalhar e receber as minhas clientes lindas e por isso só agora (amanhã) eu vou começar a atender ao público. Amanhã, é verdade! Estou tão ansiosa, gente!!!

O nome escolhido foi Nails2Love, pindérico e fofinho como eu! Hihihi E, como o próprio nome indica, são mesmo "unhas para amar", sabem? Daquelas que vocês querem mostrar a toda a gente, ver no espelho e tirar fotos! ♥

Para saberem mais vejam o vídeo e acessem os links que vou deixar em baixo.

Um grande e enorme beijinho e, caso queiram fazer as unhas comigo, espero-vos por lá com todo o gosto! :)

Site: www.nails2love.pt
Facebook: https://www.facebook.com/nails2love.mb
Telemóvel: 91 383 03 66
E-mail: geral@nails2love.pt

8 comentários:

  1. Alô Mónica :)
    Nomeei-te para a TAG Uma só palavra. Sente-te livre para responderes se assim quiseres :)
    beijinhos,

    Vanessa S.
    De Saltos por Lisboa,
    desaltosporlisboa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá!! Adoro muito os teus vídeos. Queria que me desses algumas dicas para fazer postes no blog.
    Criei um à pouco tempo e gostava de saber mais sobre este mundo!

    Meu blogue: http://omeumundoblogmoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Espero que tenhas muito sucesso nesta nova escolha. :-)

    http://thelifestyleandfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Um ótima novidade! espero que tudo corra bem com a lojinha ! :)
    with love, CAT ♥

    ResponderEliminar
  5. Estou no nível 503 do farm heroes. Por isso a tua mãe está atrás.

    ResponderEliminar
  6. Olá Mónica! Tenho imensas saudades dos teus videos. Já te acompanho à imenso tempo e por isso habituei-me a eles ahah Espero ver algum em breve. Muitos beijinhos!!

    Aproveito também para deixar aqui o meu blog -> http://daiilyme.blogspot.pt
    Convido a todas para visitarem e deixarem a vossa opinião. Obrigada :)

    ResponderEliminar
  7. Ai Mónica, a tua felicidade é contagiante neste vídeo! Fico muito contente por ti 👍
    Adorava poder arranjar as unhas contigo mais infelizmente ainda não fazes serviços para o estrangeiro! eheheh :D

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥