8 de fevereiro de 2011

Dia dos Namorados

Olá leitoras!

Como todas nós sabemos (apesar de algumas, como eu, ainda não os termos experimentado), os pincéis que toda a blogoesfera e todo o youtube gosta são os da Sigma! Baratos e, ao que parece, iguais aos da Mac e alguns ainda melhores! Olha, produtos bons a preços pequenos é o que todas nós queremos, não é verdade? Então venho dar-vos a conhecer os descontos que a Sigma está a fazer para este Dia dos Namorados!


Se ainda não sabiam o que iam pedir para o Dia dos Namorados, aqui está uma bela sugestão! E se vocês (se é que passa por aqui algum espécime do sexo masculino =P), rapazes, ainda não sabem o que oferecer à vossa mais que tudo, à outra metade da vossa laranja, ao vosso mundo, aqui está uma bela sugestão! Garanto-vos que ela vai adorar e não se vai importar de esperar mais uma ou duas semanas para receber a prenda! =D Não fosse eu já ter escolhido a minha prenda (que nada tem a ver com maquilhagem) era esta a que eu escolhia... =P Para comprarem na Sigma podem clicar aqui.


4 comentários:

  1. Realmente são boas sugestões. A minha prenda do dia dos namorados já foi liquidada: um rodízio em restaurante brasileiro, com direito a comer e beber até cair..ahah (o dia dos namorados é quando a gente quiser ;))

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. woow
    Adorei o blog!

    Vou seguir boa?
    Tenho 2 sorteios a decorrer, participa ;)

    xoxo*

    ResponderEliminar
  3. É o meu auto-presente para o final do 1º ano do curso pahaha :) , apesar de não achar barato porque para o meu bolso sai bastante caro quero muito exprimentar. E espero ser uma compra que valha muito a pena!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. ahah tão fofa! e eu que pensava que só eu é que nunca tinha usado...

    aquele necessaire azul é giro XD

    xoxo

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥