18 de março de 2011

Novos perfumes d'O Boticário

Olá leitoras!

Hoje venho dar-vos a conhecer dois novos perfumes, que chegaram ontem à loja d'O Boticário mais perto de vocês! Desta feita, os perfumes são para homem, por isso se ainda não compraram a prenda para o Dia do Pai (para quem é distraída, como eu, é amanhã) aqui têm duas belas sugestões! E se acham que o vosso namorado ou marido merece, porque não? Dar um miminho a quem gostamos sabe sempre bem! =)

Esta é uma edição limitada, com 95ml! Já imaginaram? Enorme! =)
"Zaad Amber é uma fragrância extremamente envolvente e moderna, que garante aos homens um poder de sedução. Com aparência robusta e líquido escuro, transmite a imagem de homem forte, sensual e sofisticado.
A embalagem de Zaad Amber foi inspirada nos atributos do âmbar: transparência, cor e forma. Essas características procuram valorizar e realçar o frasco do perfume, bem como o seu conteúdo, permitindo assim a passagem da luz e criando um efeito único."

Este perfume contém 125ml e acreditem quando vos digo que o preço é super em conta! =)
"Trata-se de uma fragrância misteriosa, magnética e sedutora. O lado misterioso e sedutor é representado pelo contraste das notas especiadas frescas e orientais da vanilla e dos âmbares. A masculinidade magnética é traduzida pelas madeiras nobres e pelo couro que confere elegância e força.
O novo Quasar Ónix, apresenta um design mais sofisticado e contemporâneo, mantendo as cores originais da linha e a marca no frasco em relevo."

E então, quem é que ainda não comprou prenda para o pai além de mim? =P

2 comentários:

  1. Eu :P

    E sinceramente não faço ideia do que comprar...
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Cheiram mui bien?? :p
    Ainda não faço a mínima do que oferecer ao papi!

    xoxo*

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥