22 de março de 2011

Opinião » Os meus produtos da MAC

Olá leitoras!

Neste vídeo vou mostrar-vos os produtos que tenho da MAC e dizer-vos o que acho sobre eles. O vídeo está um pouco longo, mas eu acho que o interesse é mesmo vocês saberem a minha opinião... E como eu já fiz este vídeo 3 vezes e ele nunca ficou com menos de 18min este aqui até nem foi o pior. Ahah xD Este vídeo foi pedido por uma menina do youtube, a MrJoaninha7. Espero que gostem e qualquer dúvida já sabem, é só dizerem! E se tiverem algum destes produtos e tiverem uma opinião diferente (ou igual) partilhem! =)
Não se esqueçam de participar na sondagem que está no começo da barra lateral. Obrigada! ^.^



6 comentários:

  1. gostei do video :) tenho um novo cantinha, passa por la se quiseres **

    ResponderEliminar
  2. Andy » Que bom que gostaste! =D Eu tentei passar por lá, mas não dá querida... =S beijocasss

    ResponderEliminar
  3. Ai MAC MAC sem duvida a minha nova paixão :p os batons as bases as sombras é tudo tudo lindo.
    bjos

    ResponderEliminar
  4. ena já tens uma boa colecção! ;D

    Eu morro por ter a sombra satin taupe *.*

    ResponderEliminar
  5. Já tens uma bela duma colecção e sem gastar muito lol
    bjs

    ResponderEliminar
  6. claudia » Ahah xD E já viste a nova colecção que aí vem? OMG! Super fofinha! Eu quero o blush, tem de ser! ^.^ E os vernizes são os 3 lindos!!! =D beijocasss

    Alex.* Pois é! =) Ah, essa sombra é muito falada! =P beijocasss

    palpites_e_tal » Ahah xD É verdade, no meio disto tudo só comprei dois batons! LOL beijocasss

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥