23 de maio de 2011

Blush Compacto cor Peach da Make B.

Olá leitoras!

E começa mais uma semana, já a caminhar para o final tão esperado das aulas e para o começo das tão (des)esperadas frequências!
Para desanuviar um pouco a mente, hoje venho falar-vos de um blush lindo e colorido, perfeito para os dias de Sol que aí vêm! Todas nós gostamos de estar com uma cor de saúde na cara, não é verdade? E tudo o que nos ajude a atingir essa cor tão desejada é bem-vindo, certo? =P


Então, venho falar-vos do mais recente blush que tenho, o Peach da Make B. . Não é por nada, mas repararam no Cristal Swarovsky da embalagem? ^.^

Tem uma embalagem muito gira e muito funcional e, além disso, ainda trás um pincel para o aplicarmos. O que é óptimo para quem gosta de retocar a maquilhagem, assim leva só a embalagem do blush e não precisa de ir carregada com o pincel, porque o pincel já lá está dentro! E, meninas, pensei que não ia gostar nada do pincel, mas a realidade é que ele é super fofinho, é feito de cerdas sintéticas (daí serem tão brilhantes) mas apanha bem o blush na mesma e espalha-o bem também!

Este blush, como já disse em cima, tem uma cor linda e eu acho que é perfeita para os dias de Sol que se avizinham! =D Visto na embalagem parece que tem uma cor muito forte e que pode ficar exagerado, mas a realidade é que ele se mistura bem na pele e deixa uma cor de saúde, juntamente com um pouquinho de glow (nada exagerado!) que fica um máximo! Tenho-o usado todos os dias, é o meu blush to go, adoro esta expressão! =)

Como podem ver, a primeira foto foi tirada com flash e com luz artificial e a segunda foto foi tirada ao Sol. Eu acho que dá para perceber bem o quanto ele é bonito! E eu nesta altura do ano, com Sol e assim, prefiro sempre (quando me maquilho) este tipo de cores, entre o pêssego e o bronze, gosto mais dos rosas para o Inverno.

O que eu digo:
Aplicação » é sem dúvida fácil de aplicar, até com o próprio pincel que esfuma bem a cor
Pigmentação » é bem pigmentado, mas não é daqueles blushes berrantes que uma pessoa até tem medo de usar
Textura » tem uma textura super agradável ao toque, nem parece pó
Duração » em mim costuma durar entre 6 a 8h, dependendo do calor que está e assim

Podem encontrá-lo numa loja O Boticário perto de vocês ou na loja on-line que inauguraram recentemente. Podem comprá-lo aqui.

Ajudem-me a melhorar e digam-me, acharam esta review útil? Acham que falei de mais ou ainda ficou algo por ser esclarecido?

8 comentários:

  1. lindo, é uma cor mesmo fofa :) bjinhos linda

    ResponderEliminar
  2. Adorei essa cor assim que o vi na apresentação da make B, é lindissimo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu cá acho que as reviews devem ser assim! Não tens que ter medo de falar a mais numa review. Quando leio uma gosto que seja completa e com o máximo de informação possível. Há ai muita gente que escreve "reviews" em que só mostram a cor dos produtos e dizem que gostam muito dele, ou seja, informação útil = 0. Assim é fácil fazer reviews.
    Bom, o blush é muito bonito e deixa um brilho muito fofinho na pele (:
    Beijinhos*
    Boa sorte para as frequências!

    ResponderEliminar
  4. Sweetcita » É mesmo! =D beijinhosss querida

    Carla » É verdade, também me cativou! Eheh xD beijinhosss

    Ana Rita » Oh querida, muito obrigada por dares a tua opinião! =) É bem bonito mesmo! =D beijinhosss querida e boa sorte para ti também ^.^

    Jo » Pois é! =P beijocasss

    saracr » Também eu! Eheh xD beijocasss

    Catarina » É mesmo! =) beijinhosss

    ResponderEliminar
  5. tem uma cor giríssima para o verão, sem dúvida!! E já fui cuscar o preço..muito acessível..aiii acabaste de me tentar! :P

    xx
    su
    www.glamorousdayscozynights.blogspot.com

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥