15 de maio de 2011

Sigma Dry'n Shape

Olá leitoras!

Como estão?
Há uns dias recebi um e-mail da Sigma a informar-me sobre a sua mais recente novidade... o Dry'n Shape! Fiquei intrigada e fui ver o vídeo... Ao vê-lo percebi que, realmente, torna a tarefa de secar os pincéis muito mais fácil e, pelos visto, mais rápida também! É quase que como um "brush holder" mas com características diferentes para a sua função. Para comprarem na Sigma podem ir aqui.


É um sistema inovador que faz com que os nossos pincéis sequem em menos tempo e, além disso, que sequem na sua forma original, o que é óptimo para que eles durem mais tempo e não fiquem com as cerdas todas desalinhadas! Como este "estojo" tem vários tamanhos, até dá para secarem os vossos kabukis! E este sistema faz com que os pincéis sequem mais depressa, devido às cerdas estarem juntinhas. Não vos parece uma boa ideia? Deixo-vos com o vídeo para perceberem melhor do que se trata e de como se utiliza:


7 comentários:

  1. Eu devia receber gratis lol hoje faço aninhos :P
    Na brinca bjnhs**

    ResponderEliminar
  2. antes de mais parabéns AC*!

    oh Mónica, não sei porquê mas o teu blog põe a inbha net bué lenta pah...

    isso parece uma boa ideia, mas não sei, tenho um feeling que os meus pinceis do boticário, por exemplo, não iam dar para usar com isso...

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Ainda não participas-te no meu sorteio?
    Então, de que estás á espera?
    Um excelente sorteio patrocinado pelo marca Oriflame, que pode ser teu!
    Sabe como participar aqui: http://beuniquefashion.blogspot.com/2011/05/1-sorteio-no-meu-blog.html

    ResponderEliminar
  4. AC* » Fazes anos?! Enah, PARABÉNS!!! Espero que tenhas tido um dia em cheio!!! ^.^ E, sendo assim, devias ter quem to oferece-se, é verdade! Ahah xD beijinhosss

    Tehteh » Põe a tua Internet lenta?! Pois não sei, se calhar é por causa dos vídeos, não sei... beijocasss

    Be Unique Fashion* » Não participei mas vou participar! =P beijocasss

    ResponderEliminar
  5. Bom dia ! :) Mónica já alguma vez experimentas-te usar pó solto? Gostas ? * * *

    ResponderEliminar
  6. Anónimo » Bom dia querida! =D Não, pó solto nunca usei. Tenho é uma base mineral da Elf que assim em pó, mas pó solto não... beijocasss

    ResponderEliminar
  7. já encomendas-te alguma coisa da sigma ?

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥