15 de maio de 2011

Sorteios!

Vamos a mais uns sorteios? =P

No blog 2 good 2 be true, a Marta está a sortear três produtos da marca Swedish Care para o rosto. Têm até dia 22 de Maio para participar e basta clicarem aqui e seguirem as regras.



No blog Let's Talk About Beauty, a Ana está a sortear imensas coisas porque o blog dela vai fazer 2 anos! =D Para participarem é só clicarem aqui e seguirem as regras, têm até dia 19 de Junho.


No blog Ana na Suécia, a Ana está a sortear um produto da MAC que a vencedora pode escolher! =P Só têm até hoje às 24h para participar, e basta clicarem aqui e seguirem as regras.


No blog Algodão Roxo, podem ganhar um quad da MAC e um rimel da NYX. Têm até dia 28 de Maio para participarem, basta clicarem aqui e seguirem as regras.


No blog This is Sofia Oliveira, a Sofia está a sortear vários prémios à escolha da vencedora. Têm até dia 30 de Junho para participarem e basta clicarem aqui e seguirem as regras.



No blog Makeup by SaraB, a Sara está a sortear um batom da MAC, o novo da Lady Gaga. Têm até dia 28 de Maio para participarem e basta clicarem aqui e seguirem as regras.

2 comentários:

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥