6 de dezembro de 2011

Novidade » Orimania!

Olá leitoras!

Eu sei que ontem não fiz post nenhum e como vocês sabem (pelo menos eu acho que sabem lol), eu gosto de fazer posts todos os dias para estar em contacto convosco e trazer sempre coisas novas. Mas ontem o dia foi mesmo impossível e eu não tive tempo. Uma das razões foi ter acordado às 12h quando devia acordas às 9h, mas enfim...

Hoje trago-vos uma novidade que eu acho que vocês vão gostar, porque...  


Como vocês já sabem, o blog Orimania é parceiro aqui do blog e podem confiar na menina que o administra que é muito simpática e prestável! =)
Ela veio falar comigo a semana passada e deu-me uma novidade...

E então meninas, gostaram desta novidade? Não gostam de descontos? =P


1 comentário:

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥