4 de dezembro de 2011

Tutorial de maquilhagem » Natal

Olá leitoras!

Já há algum tempo que eu não fazia um tutorial de maquilhagem. Andei agora a ver e já passaram quase 2 meses desde a última vez que fiz um... Se ainda não viste esse podes vê-lo aqui, é uma sugestão para uma noite com as amigas/amigos! =P
Esta semana fiz um vídeo com a review da paleta 28 Cores Metálicas da Zoeva, que podem encontrar na loja on-line BeautyBoxPortugal. Então resolvi fazer uma maquilhagem com ela para vocês poderem ver como ela é pigmentada e como as cores ficam bem na pálpebra! Esta é uma maquilhagem para o Natal, já que ele se está a aproximar e nós queremos estar bonitas para estar com a família e receber os presentes, certo? ^.^ Mas podem usá-la para uma festa, um jantar e até uma saída à noite, porque não? =P



Ahah xD A minha mãe foi ao sótão buscar as decorações de Natal e deparei-me com essas estrelas. Como é do conhecimento de todas, eu adoro estrelas! ^.^ Então deu-me para isso! =P



15 comentários:

  1. ADOREIIIIIIIIIII :D fantabulástica..eu no meu dia a dia costumo usar essas cores, são lindas, mas fico-me por uma batom mais nude :) adorei o "espectáculo" inicial do videos, és fantástica, és mesmo TCHAN :D beijocaas

    ResponderEliminar
  2. ADOREI monica! :) e o teu cabelo está cada dia mais bonito!!! Beijoo*

    ResponderEliminar
  3. adorei! :D os tons q usaste e o toque final com o baton rosa deu um resultado fantastico :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Adorei a maquilhagem, ficou mesmo linda Mónica! =) e ficas linda com essa cor de batom! =)
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Gostei mt:))e já tinha saudades de ver vídeos de maquilhagem :)

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso! É pena apenas que na câmera não se vê tão bem a riqueza das sombras como as fotos mostram...

    bjs

    ResponderEliminar
  7. Adorei a maquilhagem .
    E o batom é lindíssimo :)
    Beijinho Grande

    ResponderEliminar
  8. Adorei!
    E fartei-me de rir com a tua introdução haha
    **

    ResponderEliminar
  9. gostei da originalidade eheh

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Mónica adorei a maquilhagem!! Das minhas preferidas de sempre mesmo. Está muito bonita e super adequada para uma série de situações, muito usável mesmo :) Fica-te super bem.

    ResponderEliminar
  11. Lindissima como sempre Monica =)
    ficou 5 estrelas a maquilhagem!!
    Continuaaa =))

    Beijinhoooos***

    http://belezavsmania.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Olá Mónica :)

    Descobri o teu blog através do youtube e adorei! :D As dicas, os videos, tudo!!

    Já sou seguidora para estar a par das novidades todinhas :)

    Beijinhos!! :D

    ResponderEliminar
  13. Olá Querida! Tá super giro o look, explicaste tudo muito bem, vou experimentar na proxima saída, vamos ver se fica bem. :) Essa mascara da P2 é brutaaaaal! Ao principio do video até pensei que tinhas usado pestanas falsas, fiquei :o!!! Fico a espera do próximo tutorial. Bjinhos
    P.S: Se quiseres espreitar o meu cantinho.
    http://yvesrochercoimbra.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Adorei Mónica :)
    Arrasaste mais uma vez com esta maquilhagem:) Ehehehe
    Beijinhos

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥