27 de dezembro de 2011

Personaliza o teu blog » Breakout

Olá leitoras!

Hoje venho falar-vos do meu blog.

Para quem me segue há algum tempo, não é novidade nenhuma o facto de saber que já tive diferentes looks neste blog, em menos de um ano.
Ora porque achava que era altura de mudar, ora porque achava que não estava do meu agrado, ora porque via algo que gostava e lá lá lá...

Acontece que aqui há uns 6 meses eu já estava com vontade de mudar a imagem do blog mais uma vez, mas não sabia como...
A verdade é que nós (falo por mim e por quem for como eu), meras leigas nisto da programação e edição (ou seja lá o que for acabado em -ão), não temos ferramentas/conhecimentos necessárias para fazermos alterações mais divertidas, inovadoras e criativas.
Então, temos de ter quem nos ajude, certo? É aqui que entra a empresa Breakout!
Conheci esta empresa há 3 meses, por intermédio da Patrícia, a quem desde já mando um grande beijinho e agradeço por tudo o que fez pelo Rubricas da Mocas. E é com todo o agrado que sei que ela é leitora assídua aqui do blog, fico mesmo contente! =)

A Breakout é uma empresa "com uma visão inovadora sobre as novas formas de comunicação. Quebramos as barreiras entre negócios e os seus clientes, através da criação de websites, branding e de acções de marketing guerrilha".
Nela podem encontrar serviços diversificados na área da comunicação:
  • Webdesign, foi através deste serviço que modifiquei o aspecto do blog
  • Branding
  • Social media Marketing
  • Marketing Integrado
  • Consultoria de Inovação
  • Desenvolvimento Web, e deste também
  • Marketing de Guerrilha
  • Design Gráfico

A Patrícia pertence à empresa Breakout e foi ela que me ajudou a personalizar o blog e a fazer com que a equipa de web designers soubesse do que gosto e da minha ideia para o novo aspecto do blog. Acima de tudo, o que lhes pedi, foi que ficasse mais clean, com um ar mais moderno... Não acham que foi super conseguido? ^.^

Acontece que agora a Breakout tem uma campanha de personalização de blogs para bloggers... Querem saber quanto fica vocês terem um blog à vossa medida, com tudo o que gostarem e sonharem?

100€ + IVA

Como já muitas de vocês me perguntaram como tinha feito para personalizar o blog e pô-lo assim todo moderninho, resolvi vir partilhar com vocês quando soube desta campanha! Espero que gostem e que vos tenha ajudado! =)
Acreditem que a equipa de web designers tudo fará para vos ver felizes! E depois venham mostrar-me o novo look do vosso blog, boa? =D

Podem ver o Rubricas da Mocas, bem como outros projectos levados a cabo pela Breakout no seu portefólio.

8 comentários:

  1. epah isso é curtido, mas levava o meu orçamento todo...

    e já agora, podias dizer aos webdesigners para porem o teu blog mais leve? é que ele pelo menos para mim fica bué lento!

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. muito util... e gosto muito do trabalho deles..

    ResponderEliminar
  3. Olá Mónica, vinha perguntar quando é voltavas a fazer outra vez os tutoriais de manicura é que já tenho saudades e tu tens muito jeitinho :)
    obrigada

    ResponderEliminar
  4. Olá Mónica, adoro o blog! :D
    Fala das tuas prendinhas de Natal e por favor faz um vídeo de make-up com uma sombra azul forte, a fugir para o escuro, é que recebi uma no Natal mas não sei bem como utilizar porque ainda não estou muito habituada s:
    Continua com o excelente trabalho e umas boas entradas! :D
    Muitos beijinhos, da Sara !

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito do aspecto do blog! =)

    ResponderEliminar
  6. 100 euros :O

    quem me dera ter 100 euros a nadar na carteira! :P

    beijinhs

    ResponderEliminar
  7. hum...vou ser sincera ctg monica! que é isso que nos queremos hehee

    Acho que se perdermos um bocadinho do nosso tempo, ate conseguimos fazer um blog fofinho e nao e necessario gastar tanto dinheiro. Existem tantos blogs e youtubers a a dar dicas de como personalizar o blog...basta ter um pouquinho de tempo =)

    Bem, isto tudo para te dizer que ja te seguia no youtube e agora sigo te tb aqui hehehehe


    Ah, eu ja comentei no youtube, no teu ultimo video isto: Cadéeeeeeee a intro??????????? com aquela musica que eu adoro (e nao estou a gozar)!!!!

    Beijinhos minha linda

    btw as sombras da kiko sao tao boas!!eu tenho algumas em pó e adoro!

    ResponderEliminar
  8. TehTeh » Pois, acredito! =) Quanto ao ser mais leve, não posso fazer nada por isso... =) beijocasss

    Pipoka* » Eu também! Eheh xD beijocasss

    Anónimo » Ai querida, não te sei dizer mesmo... eu bem que queria fazer um, mas acho que só em 2012 é que consigo... também já não falta muito! =) beijocasss

    Anónimo » Olá Sara! Fico muito contente por saber que gostas! ^.^ Sim querida, vou fazer um vídeo a mostrar as prendas que recebi, a ver se faço antes do final do ano. =) Quanto a uma maquilhagem com uma sobra azul forte, vou ver se tenho alguma e vou tentar... é que eu e maquilhagem azul, não sei porquê, mas não nos entendemos... Ahah xD Obrigada querida e um Óptimo 2012 para ti! ^.^ beijinhosss

    MartinhaMakeupLover » Que bom! =D beijocasss

    Vanessa Ramos » Oh querida, percebo-te perfeitamente! =P beijinhosss

    CatSanyarah » Claro que sim, sinceridade acima de tudo! =) Bem, eu concordo contigo e não concordo. Ahah xD Concordo na parte de se perdermos muito tempo conseguirmos pôr o nosso blog mais fofinho e giro, não concordo porque não há nada como conseguirmos que alguém que percebe mesmo do assunto nos ajude nisso e nos dê ideias. É claro que podemos aprender coisas pela Internet, mas cá para mim não é a mesma coisa... E cada um faz como achar melhor, essa é que é essa! Eheh xD Ah sim, tenho de ir responder aos comentários do vídeo! =P beijinhosss querida

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥