1 de março de 2012

Entrevistada por Tati

Olá leitoras!

No canal do Youtube eu tenho muitas meninas brasileiras que me seguem e todas elas são super carinhosas e simpáticas comigo! Uma delas é a Tatiana, podem ver o canal aqui e o blog aqui, que há uns tempos me perguntou se aceitava fazer uma entrevista para ela e eu respondi "Sim", claro. Acho um máximo quando leio essas entrevistas de outras bloggers, dá para conhecer melhor a pessoa e em poucas perguntas.

Então, a Tatiana fez-me algumas perguntas e eu respondi-lhe. AQUI podem ver a entrevista em português do Brasil, que a Tatiana "traduziu". Eheh xD E de seguida ficam as respostas em português, assim todas podem perceber. =)

Quero agradecer à Tatiana pelo convite e o interesse demonstrado por ela. É sempre um orgulho quando sabemos que há pessoas que estão interessadas no que fazemos e ainda nos dá mais motivação!  
OBRIGADA TATI! ^.^

 Quanto a todas vocês, espero que gostem que eu gostei muito de responder! =)


Qual seu nome e idade? 
Sou a Mónica e tenho 22 anos, se alguém se interessar por signos eu sou escorpião.
Tem namorado? 
Tenho sim, o Pedro.
Que bicho de estimação tem ou mais gosta? 
Eu tenho uma gatinha, muito arisca e má, ando sempre com as mãos cheias de feridas por causa dela, ela tem muita personalidade, sai à mãe! Eheh xD Ah sim, eu trato-a como uma filha, sou uma pessoa apaixonada por animais e ela é tudo para mim! =)
Onde mora? 
Lisboa, Portugal
Faz faculdade de quê? 
Eu estou a tirar uma licenciatura em Psicologia, posteriormente tenciono seguir o mestrado, mas estou indecisa entre duas áreas: psicologia educacional ou psicologia criminal/forense
Qual parte do seu rosto mais gosta? 
Dos olhos (incluindo as pestanas) e das bochechas (são fofinhas =P)
Quando ou como começou a gostar de maquilhagem? 
Comecei a gostar de maquilhagem de uma maneira mais séria aos 17 (quase 18) anos de idade, quando entrei pela primeira vez para a faculdade (curso de Gestão que não acabei porque não era para mim =P). O como eu não sei bem, foi uma espécie de transição... Além disso, antes disso eu já via muitas gurus em blogs e no youtube e achei que tinha a idade certa para começar.
O que mais gosta de maquilhagem? 
Bem, essa é uma pergunta difícil... O porquê de eu gostar de maquilhagem, isso eu sei, é porque ela nos permite fazer transformações incríveis sem terem de ficar marcadas/gravadas em nós para todo o sempre. Permite-nos passar daquela cara de morta/condenada para um cara de "gente, sou linda e acordei assim"! Ahah xD Não concordam comigo? =) Mas o que mais gosto não sei... um produto que não paro de comprar (e devia porque já tenho para dar e vender) são batons, acho que um lindo batom faz logo uma diferença num look, além disso com um batom chamativo nem precisamos de gastar muito tempo com os olhos, porque ele faz logo todo o look, como um rosão, laranjão ou vermelhão.
O blog e os tutorias como surgiram? 
Bem, os tutoriais surgiram muitooo depois do blog, assim como o canal do Youtube. O blog começou porque eu tinha outro blog que era uma espécie de diário e eu comecei a mostrar coisas que fazia nas unhas e as meninas que me seguiam diziam que gostavam de saber como fazia e assim, até que pensei fazer só um blog para a área da beleza. Ainda tenho leitoras que me seguem desde esse blog e é muito bom, porque elas dão-me muito apoio e eu só lhes tenho de agradecer (as meninas sabem quem são ^.^). Foi aí que eu comecei a fazer os tutoriais de looks de unhas, só muito depois é que vieram os de maquilhagem também incentivada por uma dessas meninas. Basicamente, o canal quando o comecei era um complemento ao blog, neste momento eles funcionam independentemente um do outro.
o que nao pode faltar na sua necesser » Bem, eu gosto de maquilhagem mas não sou de andar com uma necessaire atrás, nem grande nem pequena. Eheh xD O máximo que eu levo comigo (e é naquelas bolsinhas com fecho que todas as malas têm sabem?) é um batom hidratante, o batom que estou a usar no dia, aqueles lencinhos por causa da oleosidade (blotting paper) e um espelho, claro, espelho não pode faltar mesmo! =P
O que sonha para seu blog? 
Olha Tatiana, muito sinceramente, eu nunca pensei atingir os 1000 seguidores no blog e quando atingi fiquei mesmo super feliz, sabes? Dei pulos e tudo! ^.^ É muito bom sabermos que há quem goste do que fazemos, porque a verdade é que o que fazemos nos dá trabalho, trabalho que nós gostamos é certo, mas é sempre um máximo sermos reconhecidos por aquilo que fazemos! Não concordam todas comigo? =) Por isso, o que eu quero acima de tudo é que as minhas actuais e futuras leitoras vejam o meu blog como um blog de confiança, onde podem acreditar naquilo que lêem porque se eu o escrevi é porque se passou assim comigo. Sempre fui honesta e sempre o serei, preso muito isso em qualquer pessoa.
Deixe uma mensagem para as leitoras que tambem sao suas leitoras assim como eu. 
O que eu tenho a dizer do fundo do coração a todas é MUITO OBRIGADA! Obrigada por me seguirem, por confiarem em mim, por me motivarem e me apoiarem! O blog e o canal sem vocês era 0, vocês fazem parte deles também e é para vocês que eu faço tudo com o máximo de dedicação possível (o Pedro que o diga =P). Dou sempre o meu melhor e acho que vocês sabem disso. Vocês são realmente muito importantes para mim, adoro-vos a todas!!! ^.^

9 comentários:

  1. oi querida adorei ter te entrevistado pude lhe conheçer melhor e com isso so aumentou ainda mais minha vontade de lhe conhecer pessoalmente fiquei muito feliz que colocastes a entrevista em seu blog para mim e uma grande honra obrigada e se precisar de qualquer coisa rstou as ordens bjks fofinhos

    ResponderEliminar
  2. oii mónicaaa!!

    adorei ler a tua entrevita es uma pessoa simples mas bonita por dentro e por fora nós tambem te aduramos...desde k descubri os teus videos sempre os veijo desde entao hahahahaha..continua assim!

    beijinhos...

    catia rabaça

    ResponderEliminar
  3. Adorei!!!
    Agora conheço-te mais um bocadinho! ;)
    beijinho
    S.
    A COZY BOX

    ResponderEliminar
  4. Adorei mesmo ver a entrevista, conheci a pessoa por de tras do blog.
    Adoro o canal do youtube e o blog, é o canal de beleza no youtube, portugues que eu mais gosto :) Continua assim :)

    ResponderEliminar
  5. gosteii
    já fiquei a saber mais umas coisitas, o que é sempre bom :D

    bjinho

    ResponderEliminar
  6. Uau que chique seres entrevistada Mocas, bem mereces! :D

    ResponderEliminar
  7. Oi Mónica*

    Adorei ler a tua entrevista, e ainda me deu mais vontade de te conhecer pessoalmente, porque para além de só nos conhecermos através deste mundo que é a internet consegues ser muito transparente =)
    Confesso que só cheguei a este "novo" blog porque andei a ver o outro que tinhas mas já lá cheguei tarde porque já tinhas criado este, e foi uma grandissima ideia =D


    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Foste marcada :D
    http://entrediamante.blogspot.com/2012/03/tag-d.html

    ResponderEliminar
  9. Adorei Mónica!!!
    Assim, fico-te a conhecer mais um bocado. =P
    Beijinhos e continua o bom trabalho =)

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥