21 de março de 2012

Vinosource by Caudalíe » Promoção

Olá leitoras!

Durante esta semana e em TODA A EUROPA, a Caudalíe vai animar as nossas farmácias! Não só com a apresentação da linha Vinosource, mas também com os sacos Juliette que são uma gracinha! =)

Vai à tua farmácia preferida descobrir a nova linha, Vinosource, que promete uma hidratação natural e extra-sensurial, traz um produto da linha e levas um saco Juliette contigo!


Posso-vos dizer que eu estou a gostar imenso dos 3 produtos que tenho da gama. Mas, sem dúvida, o meu preferido é o Fluido Matificante! Por isso se tens pele oleosa experimenta! =)


4 comentários:

  1. Olá Mónica, gosto imenso do teu blog e acho todos os teus produtos fantásticos...E ficas linda com todos os teus truques de maquilhagem , acredita...Quando te vi maquilhada nunca pensei que tivesses borbulhas! é mesmo impressionante! :)
    Bem , o que me trás por cá é uma pergunta que me anda a enervar mesmoooo! é assim , eu tenho alguns pontos negros e também pontos brancos (aqueles papinhos minúsculos,acho que é assim o nome) Esses brancos é mais na testa e também um pouco na cara e os pontos negros tenho imensoooos no nariz e no queixo...Eu já usei alguns produtos, exfoliantes, tónicos, cremes, água de rosas, sabão rosa...Mesmo muita coisa, e nada os elimina, mas o pior , é que quando uso base não fico com a pele uniforme, eles ficam tipo com relevo e fica horrivel e odeio mesmo isso...Borbulhas até nem tenho muitas...O que me aconselhas a fazer? Eu já usei bases da Avon, Oriflame,Yves Rocher e todas ficam assim na minha pele :( :( Já pensei num dermatologista mas não tenho muitas possibilidades :( Dás-me uma dica pleaaaaase?
    beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Cris » Olá querida, como estás? =) Eu sei que já tinhas feito este comentário noutro post mas não o encontrei, ainda bem que fizeste outra vez. Pois é, eu há coisa de 2 ou 3 meses que ando cheia de borbulhas na cara, principalmente há umas 3 semanas tem sido horrível, sem maquilhagem pareço um monstro! Ok, estou a exagerar um bocado... LOL! Mas sim, a maquilhagem é muito boa para disfarçar! =P Olha querida, já que tu dizes que com a base a tua pele não fica uniforme porque se continua a notar os pontos negros, deve ser porque eles estão à superfície e isso é bom porque é mais fácil de os retirar. Já experimentaste usar aquelas tiras que há da Nivea e de outras marcas que são mesmo para remover pontos negros? Além disso, podes pesquisar no Youtube e no Google, há muitas meninas que ensinam uma receita caseira para fazer este tipo de tirar com ingredientes que temos em casa, não sei se resulta porque nunca experimentei, mas as tiras eu gosto imenso. Além disso, uma boa rotina de higiene e hidratação também ajudam, assim como um bom exfoliante. =) Espero ter-te ajudado querida. beijinhosss

    ResponderEliminar
  3. Ohhhh Mónica muito obrigada! desculpa ter repetido o comentário mas ando mesmo desesperada com isto :p e sim ás vezes também penso que mareço um monstro LOOOL ! um beijinho e obrigada! continuarei a seguir o blog :D e vou experimentar o que sugeriste e depois trago novidades!

    ResponderEliminar
  4. Olá Mónica! venho dar-te novidades :) Segui o teu conselho e comprei um exfoliante na avon, não foi muito caro mas estou a pô-lo diariamente e é certo que já não noto tanta oleosidade na minha pele e fica tãoooo suave, os pontos negros vou ver se trato de comprar as tirinhas esta semana e depoiis dou novidades! Um grande beijinho Mónica, ahhh e estás linda com o teu novo visual! :)

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥