9 de abril de 2012

Evento Guerlain

Olá leitoras!

Dia 29 de Março tive a oportunidade de ir a mais um evento a convite da Maria. Desta vez para ir conhecer a colecção Terracotta da Guerlain que está a dar que falar pela blogoesfera!
Eu mal recebi o convite fiquei logo em pulgas, como vocês devem imaginar. Eheh xD Já tinha visto falarem sobre aquele iluminador e estava ansiosa para experimentar em mim e vê-lo "ao vivo"!

É claro que não fui a única a estar presente, por isso se querem ver mais algumas das meninas que foram é só continuarem a ler o post. Todas meninas 5*****! Apesar de uma delas ter um batom que não derrete no lugar do coração, mas eu até gosto dela... ^.^

À esquerda podem ver toda a colecção Terracotta, que inclui bases, blushes líquidos, iluminador, bronzeadores, blushes compactos e ainda protectores solares que fazem acelerar o processo de bronzear.
À direita vêm a Cátia a maquilhar a Maria. A Cátia foi a maquilhadora que nos esteve a mostrar como aplicar os produtos e a dar alguns truques de maquilhagem. A Cátia salientou várias vezes que olhos azuis com sombras/lápis azuis não ficam bem meninas! Ela diz que é das coisas que gosta menos de ver em termos de maquilhagem.

A Maria já é bonita, mas digam lá que ela não ficou pronta para ir à descoberta do seu príncipe?! Foi uma maquilhagem bem rápida de fazer e ficou um máximo! Mesmo assim, esta fotografia não lhe faz justiça, não dá para ver o glow com que ela estava, mas mesmo com baixa qualidade dá para ver a diferença. =) E toda a gente adorou o batom!

Depois da Maria ficar toda bonita, foram as meninas todas embonecarem-se também! Mas na foto em baixo vêem como estavamos eu e a Melinha ainda antes de usufruirmos da maquilhagem Guerlain:
Foto by Joana (acho eu! se não for acuse-se quem a tirou =P)


A Catarina e a Melinha fotografadas a seguir a experimentarem na sua pele produtos da colecção Terracotta. Toda a gente quis experimentar o iluminador, bronzeador e blush, foi consensual!

Aqui estou eu e a Maria, cheias de glow e com uns lábios fantásticos!
             Joana        /                        /            Catarina             /            Melinha            /            eu

Opah, a Cátia foi um amor, sempre muito simpática e divertida! Ao mesmo tempo que nos ia dizendo como aplicar, também nos divertia com umas piadinhas. Eheh xD E o convívio nestes eventos é do melhor!

E ainda nos mimaram!
O quanto eu gostava de vos poder levar a todas a um evento destes, acreditem! Gostava mesmo que vocês pudessem ter uma experiência destas, porque é realmente muito, muito agradável e dá para conhecermos melhor as pessoas que estão pela blogoesfera também. =) Quem sabe, um dia eu possa levar uma de vocês? Gostavam?

Eu adorei mesmooo o iluminador, sem dúvida! E a base também me pareceu bem, embora não tenha podido usar, mas vou ter a oportunidade de experimentar. Estou curiosa porque é uma base liquida, mas que quando toca na pele se transforma em pó, logo, perfeita para pele oleosa!

Já conheciam esta nova colecção? Ficaram curiosas com algum produto? =)

P.s.- ainda nos ofereceram outra coisa, mas foi para comer e eu depois mostro-vos...

13 comentários:

  1. Eu adoravaaaa ir a um evento desses :D
    Estás muito giraa, beijocas *

    ResponderEliminar
  2. As foférrimas xD! Ehehehe

    Lindas que nós somos =P

    Beijo grande****

    ResponderEliminar
  3. Minha macaquinha, todas nós sabemos que em vez de coração tens um batom de longa duração que não derrete :P Mas todas gostamos de ti na mesma , não te preocupes hahaha

    adorei o evento e já fica dificil de perceber qual foi até agora o meu preferido. somos sempre tão bem recebidas e o convivío vai aumentando de evento para evento e eu gosto imenso disso.

    Ai se eu pudesse comprava a colecção toda xD Mas o iluminador e o blush ficaram na minha wishlist :P

    Os produtinhos que nos deram tbm são óptimos, já experimentei os 2 e voltei a ficar amiga dos glosses :P

    Beijinhos linda <3

    ResponderEliminar
  4. Olá Mónica! Esses eventos devem mesmo ser algo super especial :) Adoro ver as fotos das meninas todas juntas :)

    Esse iluminador deixa "água na boca" (se é que isso é possível já que estamos a falar de maquilhagem) lol :P eheh

    Bj*

    ResponderEliminar
  5. Deve ter sido mesmo o máximo! :D

    ResponderEliminar
  6. Adorei como ficaram, cheias de luz!! :)
    beijinho
    S.
    A COZY BOX

    ResponderEliminar
  7. Bem tu e a Né passaram o evento todo a picarem-se uma à outra x) Metia muita piada!

    Eu se pudesse escolher só um escolhia o blush líquido, mas é claro que a colecção toda era espetacular! ahahahah

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  8. Adorava experimentar todos !!
    Mas se podesse escolher um escolheria um blush :D

    visita-me :D
    bia-tuttifrutti.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. todas muito bem :) muito bonitas sempre! Os vossos sorrisos mostram logo que o evento foi maravilhoso! esta amrca tem coisas tão bontias com com muita qualdiade mesmo!! esse 2 em 1, como iluminador é fantástico e como sombra deve ser óh meu deus lindo :) beijinho Mónica

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  10. Eu fui a um evento da Sleek e gostei bastante. É muito engraçado ver as outras bloggers ao vivo e claro que quero ir a mais.
    A Guerlain tem mesmo muitas coisas giras.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. The diary of a Teen. » Acredita que eu adorava levar-vos a todas! =D Obrigada! =) beijocasss

    Melinha » Eheh xD Somos mesmo! =P beijocasss querida

    Né » Ai agora é macaquinha né? Quando estás comigo és mazona e depois vens para aqui dar o ar de quem gosta de mim! Não tens vergonha?! =P Mas quem tem o batom em vez do coração és tu minha doida! Ahah xD Pois, mas eu já me contentava com o iluminador e a base... =) beijinhosss

    Fabiana Moura » Olá querida! São mesmo muito divertidos querida, uns mais formais que outros, mas em todos aprendemos e convivemos! =) Opah, o iluminador é algo irresistível... =P beijocasss

    MartihaMakeupLover » Foi mesmo! =D beijocasss

    S. » Mesmo! É que se nota mesmo a diferença da luminosidade não é? =D beijinhosss

    Joana R. » Eu a picar a Né!? Ela é que é má para mim! =P Eu era mesmo o iluminador, sem dúvida! =) beijinhosss

    Bia » Ahah xD Eu também gostei dos blushes, mas o iluminador... =P beijocasss

    Br8kgirl » Foi mesmo maravilhoso, tens razão! =D Estes eventos são sempre bons, aprendemos sempre alguma coisa e ainda convivemos! É mesmo lindo sim Filipa, acredita! =D beijinhosss

    Andy » É engraçado sim senhora, muito divertido! =D beijinhosss

    D.Pereira » Obrigada! =D beijocasss

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥