22 de maio de 2012

Desconto de 10$ da Sigma!!!

Olá leitoras!

Ontem à noite recebi um e-mail da Sigma que me fez querer partilhar logo com vocês a informação que recebi...

Usem o código FRMHEADTOTOE no checkout e consigam 10$ de desconto na compra da nova paleta da Sigma,
a Paris Palette!!!

O desconto tem tempo limitado, por isso se querem comprar a paleta aproveitem agora!

Para irem directamente para a loja da Sigma cliquem AQUI!!!
Eu quando soube que esta paleta ia sair fiquei encantada! Acho-a perfeita, devido ao facto de ter quase tudo o que precisamos para uma maquilhagem de olhos e rosto, só falta base, pó, máscara de pestanas e delineador e está feito! Além disso, acho que os pincéis estão bem escolhidos e por não serem duplos, dá perfeitamente para serem arrumados no "copinho dos pincéis". O problema é a falta de dinheiro, se não já a tinha comprado, sem dúvida!

E vocês, que acham desta paleta? Alguém por aí já a tem? =)

Sem comentários:

Enviar um comentário

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥