22 de maio de 2012

Vencedora do sorteio "Cuida das tuas Mãos!"

Olá meninas!

O sorteio que foi patrocinado pela Daniela do Orimania acabou ontem às 23h59 hora de Portugal continental. Para não demorar muito a divulgar a vencedora e também para não me esquecer, resolvi fazer logo o sorteio e assim ficamos já a saber quem ganha, boa? =) Antes disso, quero agradecer à Daniela por me ter proposto este sorteio, é sempre bom mimar quem me segue e me mima também! ^.^

Então sem mais demoras, a vencedora é............................


Si Carvalho

Estive a verificar as regras e a Si é tanto seguidora aqui do blog como do Orimania, que eram as condições essenciais para participar no sorteio. Na entrada que a fez ganhar ela deixou o link para o post da divulgação e também o fez, por isso é uma vencedora merecida. PARABÉNS! =D
Vou enviar-lhe um e-mail e ela tem 48h para me responder ao e-mail, caso isso não aconteça irei sortear outra vencedora.

Meninas e meninos, não fiquem tristes por não terem ganho, é só continuarem a tentar noutros sorteios! Não sei se já participaram, mas está a decorrer um aqui no blog até dia 28, deixo o link em baixo e é só seguirem as regras:

Sorteio "Vamos chamar o Sol!": http://www.rubricasdamocas.blogspot.pt/2012/04/sorteio-vamos-chamar-o-sol.html

E logo à noite, fiquem atentas, porque vai começar mais um sorteio! =D

Quem é que aqui gosta de sorteios e de receber mimos? =)

1 comentário:

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥