30 de junho de 2012

Como é que eu fui? » 60

Olá meninas!

Hoje venho mostrar-vos o que usei ontem para passar a tarde com o Pedro e ir comprar uns óculos de sol bons.

Pois é, foram muitas de vocês que me disseram que usar aqueles óculos da Primark e lá lá lá faz mal, que para os olhos não era o melhor, que devia gastar dinheiro em alguns melhores e por aí fora... Até que o Pedro resolveu dar-me uns óculos novos para cuidar dos meus olhinhos bonitinhos! Ahah xD


Ainda andei a ver daquelas marcas caras, tipo Vogue e VonZipper, mas entretanto perguntei à senhora da MultiÓpticas quais eram as diferenças entre esses mais caros e aqueles que eles vendem a cerca de 30 ou 40€. Ela disse-me que a diferença era apenas na qualidade da armação, que esses mais "baratos" eram tipo de plástico e os mais caros eram de massa, e que, claro, pagamos a marca. Eu perguntei-lhe se as lentes tinham o mesmo tipo de protecção UV e ela disse que sim. Que o que acontecia era que havia uns mais caros que tinham ainda uma protecção melhor, mas eram alguns modelos apenas. Assim sendo, optei por trazer uns mais "baratos" e que protegem, igualmente, os meus bonitos olhinhos. =P

top Primark 6€  /  saia (saldos Janeiro) H&M 15€  /  sandálias (ano passado) Primark 13€  /  mala Oasap

óculos Seen na MultiÓpticas por 39,90€

Ah, claro, o rosa e os brilhantes não podiam faltar! xD

Com os olhos protegidos já dá para ir à praia bronzear para não aparecer com as pernas tão brancas! Ahah xD Ainda fui esta segunda e terça-feira, mas não deu para grande coisa, a não ser nos ombros e costas. Preciso de mais praia, oh se preciso! =D

relógio (ano passado) e pulseiras 3,50€ aqui da Magic Biju

beijinho ao meu Homem que se preocupa com o bem estar da menina ^.^

A ele já não ficam tão bem, não concordam? Ahah xD

Eu adorei este look, muito fresco e super confortável! Acho que nem vale a pena falar do top... Se não cheira a Verão há-de cheirar a quê!? LOVE IT! ^.^

Desta vez optei por pôr os preços nas peças em que me lembro deles, porque às vezes muitas de vocês os perguntam. Acham que devo continuar a pôr os preços daquilo que me lembro ou não?

E então, os óculos ficam melhor a mim ou a ele? Ahah xD

13 comentários:

  1. Tão giros :) O cabelo fica-te mesmo bem assim.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Mónica!

    Parabens pelo teu blog já o sigo há algum tempo e hoje deu-me vontade de deixar aqui a minha opinião,espero que não te importes ;) Para começar gosto bastante da tua forma de comunicar! Tens qualquer coisa que cativa e isso é muito bom, outra coisa que gosto bastante é que não deixas o blog "abandonado" durante muito tempo, é optimo vir aqui e encontrar sempre uma novidade ou outra...

    Quanto ao post de hoje adorei o look,muito usável,prático e bonito :)

    Já agora, uma pequenita observação, quando há tempos escreves-te que querias perder algum peso eu nunca percebi bem isso, e hoje mais uma vez pelas imagens deu pra ver isso, tu já és tão magrinha!! Não precisas perder peso nenhum na minha opinião :p

    Beijinhos e continuaçao de sucesso no blog.

    Isabel

    ResponderEliminar
  3. Olá :)

    Adorei o look. Os óculos estão fantásticos, super lindos e o pormenor do rosa e os brilhantes, está simplesmente espectacular :)

    ResponderEliminar
  4. esses oculos são lindos, ficas mesmo muito bem , já o Pedro hum, acho melhor ele deixar tu usares os teus óculos. a saia preta e essa blusa assim com cores fica muito bem! e em relação aos preços é bom se continuares a colocar , acho que ajuda bastante a termos uma noção das cosias e se quisermos adquirir algo é óptimo. beijinho e bom fim de semana :)

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  5. ahahah que linda :DDD

    A semana passada também me fui informar sobre esses óculos assim , realmente por 40 euros temos uns óculos realmente bons , o que não nos impede de comprar à mesma os da primark e assim , mas lá esta , se vamos directamente para o sol , usamos os melhores , se é para estar no café ou assim , os da primark tbm servem :D

    ResponderEliminar
  6. Realmente compensa . porque às vezes vamos a uma Parfois ou assism e pagamos uns 20/25eur por uns e mais vale pôr um bocadito mais e temos qualidade nas coisas.

    Gostei do look :)

    ResponderEliminar
  7. A saia é muito gira!

    Giveawya - Rabbit Earrings [último dia!]
    placeb0effect.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. tão gira. esse corte de cabelo fica-te tão bem.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Muita gira, os óculos ficam-te muito bem Mocas :)

    Um beijo

    http://belezadeprincesaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Tenho que experimentar uma saia tipo essa, não sei é se me ficará bem com estas pernas cumpridas... lol. Realmente, os óculos são giros e ficarão bem em conta! Ao Pedro é que não ficam lá mto bem...ehehe. Kiss

    ResponderEliminar
  11. Olá, bom dia!

    Gostei bastante dos óculos, embora... me parece que tem um pouco de tez rosa, o que não é umas das minhas cores favoritas em roupas. :)
    Mas adoro o modelo, e fica-te realmente bem. :)

    Aproveito e venho por este meio divulgar o meu novo projecto, o "One and One Million". Este projecto, um blogue pessoal das minhas aventuras, tem como intuito retratar mais do que devaneios, mas focar a sua atenção também nas mais diversas temáticas, como a moda, a culinária, as engenhocas quotidianas, o artesanato útil. Assim, espero a tua presença em:

    http://oneandonemillion.blogspot.pt/

    Se gostares, mantém a tua presença: segue, no Blogger ou Facebook, e mantém-te presente. Prometo muita inovação! :)

    Cumprimentos,
    Daniela Lopes. :)

    ResponderEliminar
  12. Pocket of Sunshine » Obrigada! =P beijinhosss

    Isabel » Olá Isabel! Obrigada querida, espero que continues a passar por cá e a deixar a tua opinião, claro! ^.^ É verdade, tento manter-vos sempre informadas porque acho que assim é que é giro e assim é que tem interesse, pelo menos para mim! =) Oh querida, não percebes o porquê de perder peso porque a roupa esconde! Ahah xD A questão nem é muito perder peso, mas sim tonificar a barriguita, as pernocas e o bumbum... =P beijinhosss

    Silvie » Olá! Que bom que gostaste! =D

    Br8kgirl » São lindos não são!? Eheh xD Também gosto bastante e tenho usado sempre! Mas tenho de ver se compro uns castanhos... =P Ok, então vou continuar a colocar os preços, aqueles que me lembro! =) beijinhosss e boa semana querida

    coisas da Nadya » Sim, é verdade, nem acho os 40€ assim tão caros por termos uns óculos bons e que realmente os protegem os olhos dos raios UV. =)

    Horas Desnaturadas » É verdade, na Parfois, Mango e assim são todos acima dos 20€ e assim por mais um pouco ficamos com uns óculos que nos protegem mesmo! =)

    Papercuts » É mesmo! =D

    saracr » Obrigada querida! =D

    Carolina Silva » É mesmo! =D

    Beleza de Princesa » Obrigada querida! =D beijocasss

    Swayn » Não sabes se te ficará bem por teres pernas compridas!? Mas estás a gozar comigo ou é impressão minha?! Ahah xD Claro que vai ficar bem doida! =D beijocasss

    Daniela Lopes » Olá Daniela! Tem um pouco de rosa sim senhora e eu também não tenho muita roupa dessa cor, mas adoro e uso-os com outras cores, não me impede. =) Obrigada! =D Ok, hei-de lá passar. =) beijocasss

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥