8 de junho de 2012

Querem saber mais?

Olá meninas!

Há coisa de um mês ou mês e pouco fui contactada pela Íris, do blog Capítulos, por e-mail. No e-mail a proposta que ela me fazia era de me fazer uma entrevista, sendo que seria a primeira a ser entrevistada nessa sua nova rubrica do blog. Coisa que me deixou super lisonjeada! ^.^

Eu aceitei, como é lógico! Adoro entrevistas e acho que são sempre boas para que vocês me conheçam melhor e possam ficar a saber algumas coisas que se calhar até já se tinham perguntado acerca disso.

Tenho de vos dizer que gostei bastante das perguntas e que as achei bem pertinentes. Via-se que a Íris me segue há algum tempo ou, então, andou a investigar tudo direitinho e com atenção. O que me deixa bastante contente!

Assim, respondi-lhe às perguntas por e-mail porque não vivemos perto e a entrevista já foi para o ar no blog da Íris. Não sei se vocês costumam ver o blog dela, mas acho que deviam. É muito simpática e fala sobre vários temas! =)


Não hesitem e vão lá ao blog da Íris ler a entrevista e comentem, ela de certeza que vai ficar feliz e eu também, claro! ^.^


4 comentários:

  1. Quando sai o resultado do sorteio "Vamos chamar o sol"??

    Beijinho

    www.coisas--nossas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu é que fiquei lisonjeada por teres sido tão simpática e teres aceite prontamente a minha proposta :')
    És super querida e gostei imenso de te conhecer melhor :D
    Um beijo enorme e tudo de bom <3

    ResponderEliminar
  3. Já li a entrevista e está fantástica! Mereces todo o sucesso que tens :)
    Sou super seguidora e fã. Beijinhos

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥