30 de agosto de 2012

12 Pincéis réplica da MAC » Jo Sales

Olá leitoras!

Aqui há uns tempos, bem mais que 1 mês, recebi o kit de 12 pincéis réplica da MAC através da loja Jo Sales. É verdade que demorei algum tempo a fazer a review, confesso, mas acreditem
que eu fiz este vídeo 6 vezes. Sim, 6 vezes! Sempre que fazia o vídeo achava que estava
horrível e, por isso nem os editava. Mas ontem cheguei a casa decidida e fiz
o vídeo e acho que ficou bom!

Assim sendo, hoje o tema do vídeo são os pincéis e eu vou dar-vos (uma vez mais) a minha opinião sincera sobre um produto que me enviaram. Espero que o vídeo vos seja útil e se tiverem alguma dúvida que eu possa esclarecer é só dizerem! =)



E aqui ficam algumas fotos que vos podem dar uma melhor noção do produto:


E todos os cabos têm brilhos e uma parte a dizer JAPAN, esqueci-me de mencionar no vídeo. Os cabos são um máximo com os brilhantes e bem femininos! E ficam muito bem o dourado do metal! ^.^


Gostei bastante deste kit e acho que para o preço que ele custa tem uma relação qualidade/preço muito boa! Se formos fazer cálculos, neste kit cada pincel fica a +/- 2,29€, o que é bem barato para um pincel, não acham?

5% de desconto em todas as compras ou 15% de desconto em compras superiores a 50€


E então, já conheciam este kit? Ficaram curiosas? Alguém o tem? Se sim, o que acha dele? =)

12 comentários:

  1. Gostei muito da review!
    Tenho que começar a juntar uns troquinhos para fazer esta compra :)
    Beijinhos,
    -www.thewoodsoffashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei a parte dos brilhantes!

    http://eu-sou-feminina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Amei a review!Beijinhos

    Visita e segue, muito obrigada!

    http://belasemmonstro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Optimas ou otimas (este novo acordo é uma confusão...:P) dicas, como sempre :)

    Já agora móniquinha :) convido-te a seguir o meu blog: http://partilhasdajuh.blogspot.pt/

    Bjnhs...

    ResponderEliminar
  5. Ola !! adorei o video e explicas direitinho para que serve cada pincel e a qualidade :) Entretanto fui a lojinha on line que disses-te e nao encontrei esse mesmo conjunto replica da MAC, e gostava mesmo de o adquirir :C

    KissKiss* http://kajukoiworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Fiquei muito curiosa em comprar uns pinceizinhos :D

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito do pormenor da explicação.
    http://entreameianoiteeastres.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Olá querida , ha uma coisa que acho que nao reparaste . Os batons de lábios de vêm assim com a tampinha , tu pegas tiras , o pincel e encaixas na tampinha!
    assim ficas com um pincel de tamanho normal .... por isso que ele tem essa saliência. beijinho

    ResponderEliminar
  9. woods of fashion » Que bom que gostaste! =D beijinhosss

    Algodão Rosa » Também eu! Ahah xD

    bela sem monstro » Que bom! =D beijinhosss

    juh » Eu não estou de acordo com o novo acordo, por isso é óptimas! Ahah xD beijinhosss

    Kajukoi Monteiro » Olá! Que bom que gostaste! =D Quanto ao conjunto, acho que estava esgotado na altura, mas acho que agora já têm... Manda e-mail para elas a perguntar. =) beijocasss

    Filipa » Pois são! =) beijinhosss

    Anais » Boa! =)

    coisas da Nadya » Olá! Ah, eu reparei sim, já sabia disso, não me lembrei foi de dizer e mostrar. =P beijinhosss

    ResponderEliminar
  10. Olá Mónica! Vejo que este vídeo já tem algum tempinho, e agora queria saber qual a tua opinião a longo prazo sobre este kit.
    Vale mesmo a pena? Os pinceis nao ficam todos eriçados nem oxida a parte dourada?

    Obrigada, beijinho!*

    ResponderEliminar
  11. olá, Mónica, gostaria de saber se estes pinceis sao fofinhos e suaves e se têm qualidade e se ainda se mantêm como vieram...

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥