27 de agosto de 2012

Bom&Barato » Eye Soufflé Essence

Olá leitoras!

Todas nós gostamos de produtos bons, verdade? E todas queremos que a nossa "colecção" de maquilhagem seja repleta de produtos bons. Então e se tivermos produtos
bons e baratos?Parece-vos bem? =)

Hoje venho falar-vos de um dos produtos de maquilhagem que mais gosto na minha "colecção". Os Eye Soufflé da Essence, da colecção Ballerina Backstage. Comprei-os o ano passado, quando saiu a colecção, e só tive pena de não comprar mais. Agora a Essence tem também, mas já não se chamam Eye Soufflé e têm outras cores que não estas.

Cada um custou-me cerca de 3€ e, para mim, foi uma excelente compra. É um produto muito versátil, visto que tem cores que podem ser usadas em vários tipos de maquilhagem e ainda podem ser usados como base para sombras ou, simplesmente, como sombra.


Têm cores lindas! Utilizo-os imensas vezes, como dá bem para ver na imagem acima. Já os dois têm um buraco no meio. A mais clara uso-a mais para servir de base e a outra uso-a tanto para base como para sombra, porque é lindíssima e fica linda mesmo sozinha.


Cada um traz 2,8g e podem ver na foto em baixo que a embalagem é super exagerada para a quantidade de produto que traz. Uma pessoa que seja distraída compra o produto a achar que tem enorme quantidade quando não é essa a realidade. Mas eu comprei-os já com a noção disso e, continuo a dizer, acho que valem bem a pena. =)


São sombras cremosas que não acumulam nas linhas da pálpebra móvel, pelo menos na minha, claro. E duram-me o dia todo, incrível!
Na imagem acima e na abaixo podem ver as cores delas e como são, de facto, bem pigmentadas.


Foi uma óptima compra, sem qualquer dúvida! Agora quero comprar um que a Essence tem agora na colecção normal, mas já ando há imenso tempo para comprar e nunca compro porque tenho receio que não seja tão bom... Alguém tem desses da colecção normal? Se sim, que acha deles?

Alguém tem este produto? Usa-o tanto como eu? Gosta tanto quanto eu? =)

10 comentários:

  1. Uau adorei! Que pigmentação! Tenho que ir a wells!!

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho uma da maybelline 24h colour tattoo :p

    beijoca

    ResponderEliminar
  3. Olá Mónica eu tenho algumas da colecçao normal e são bastantes boas a meu ver. Bjoes

    ResponderEliminar
  4. Ola Mónica querida queria dizer-te que eu tenho essas sombras e tenho também as novas as stay all day e digo-te que a qualidade é muito semelhante e tem agora uma cor parecida a 02 da colecção bailarina . Tem cores 9 agora como um rosinha clarinho lindo , quando a vi lembrei-me de ti .beijos :)

    ResponderEliminar
  5. o castanho é muito giro.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Olá Mónica.
    Obrigada pelo comentário. És uma querida.
    As sombras sao muito bonitas. o branco como base ficava muito bem. estou a ver que tenho de dar um pulo a well's.

    Beijocas, Leonor

    ResponderEliminar
  7. Mónica, se te referes ás "Stay All Day" são um bom produto da marca. Tenho apenas uma mas quero muito compras as outras. São mais cremosas e durinhas, comparando com essas da Ballerina Backstage; mas fixam bem no olho e duram :) tbm ja testei no olho da minha mae, que é mais descaído e não acumulou :)

    adoro o teu blog ! um beijo*

    ResponderEliminar
  8. LipglossGirl » São muito pigmentadas, é verdade! =D

    marta. » Ah sim, não uso essa marca. beijocasss

    Quélih » Muito giras! =)

    Patrícia Cancela » Olá Patrícia! Tenho de comprar uma dessas para experimentar. =) beijocasss

    Anónimo » Olá! Tenho de comprar uma dessas para testar. =) beijocasss

    saracr » É mesmo! =D

    Leonor » Olá querida! De nada! =) beijocasss

    Raquel » Sim, sim, estava a referir-me mesmo a essas sombras. Tenho de comprar uma para ver, então. O problema é que não há assim nenhuma cor que me chame mesmo à atenção, mas pronto... Que bom que gostas! =D beijocasss

    Filipa » Tens de experimentar! =P

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥