22 de agosto de 2012

Pulseira Pandora

Olá meninas!

Espero que a semana tenha começado bem por aí... =)

Hoje venho mostrar-vos a prenda que a minha tia/madrinha me trouxe. Ela veio da Suíça cá
passar 2 semanas e, como sempre, trouxe-me uma prenda.

Quando esta pulseira apareceu no mercado toda a gente a quis e era a sensação, verdade? Pois bem, eu também a quis, mas achei muito cara e não pedi à minha mãe nem nada. Entretanto já lá vai um tempinho e nunca mais pensei nisso. Este mês recebi a minha! =)

O problema dela é que me arranca os pelinhos do braço, às vezes... Também vos acontece o mesmo?


E esta foi a bolinha que a minha tia me comprou, é cheia de corações.


O pior desta pulseira é o preço das coisinhas que se podem adicionar. Fui à Pandora do AlmadaForum e a senhora deu-me um catálogo que traz também os preços e eu andei a ver e há com cada preço que é um absurdo! Há coisas que chegam aos 200€ e ultrapassam até!
Eu bem sei que isto é para ir enchendo e não encher de uma vez só, que as pecinhas devem ter significado e lá lá lá, mas são poucas as pecinhas de 20€ e tal...

E por aí, quem tem a pulseira? Já está cheinha? =)

36 comentários:

  1. Eu tenho uma já há uns 3 anos acho e já vai a mais de metade, mas isto tem mesmo de ser aos poucos ahah quando a tua pulseira estiver mais cheia vais ver que andas com uma pequena fortuna no pulso :b
    A mim nunca me arrancou pelinhos por acaso x)
    Ah e eu NUNCA a tiro, mesmo e ela continua bonita, por isso acho que daí se percebe a qualidade destes materiais!
    Beijinho grande (vais adorar esta pulseira ahahah)

    http://inessecretaffair.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá!! Eu tenho, arrancava pelinhos no início, agora já não!! :)

    A minha foi-me oferecida pela minha mãe à dois anos quando terminei a minha licenciatura. Tem 5 pecinhas todas oferecidas por pessoas especiais. Um F (a mãe do meu namorado), um J (o meu namorado Jota), uma prenda (a minha mã que me disse - rica prenda que me saiste), um trevo (o meu irmão para me dar sorte no mestrado)e o símbolo de carneiro (uma amiga que partilha comigo este fantástico signo!!).

    Não gosto daquelas pandoras todas preenchidas, acho que ficam muito pesadas e exageradas, as pecinhas da minha são todas de prata, sem cores, e assim espero que continuem a ser.

    Como vês, em dois anos apenas tenho 5, á uma pulseirinha muito bonita para ir contando um pouco da tua história (pelo menos é a minha opinião).

    Uma grande vantagem, o teu namorado já tem o que te oferecer na próxima prenda de natal, aniversário e aniversário de namoro :P

    ResponderEliminar
  3. Não tenho!

    Só sei que quem inventou isto, tem cabecinha... é uma forma das pessoas estarem sempre a comprar!

    ResponderEliminar
  4. Olá querida !
    eu tenho varias amigas com pandora original (pulseira) mas o truque delas e de quem lhe oferece as pecinhas é nem sempre oferecer pandora ... por exemplo da Baccio e Silverado ... São compostas pelo mesmo material tens variadas peças e os preços começam nos 12 euros (se nao me engano) ...
    Faz uma pequena pesquisa e vais ver que consegues uma pulseira bem mais original e a bons preços :D

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho uma há imenso tempo, gosto mas já estou farta das Pandoras sinceramente, e acabam por ficar carissimas com muitas contas, se bem que eu nem gosto delas muito cheias.
    Bj S

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho a minha talvez à 3 anos e já está a mais de meio. A maior parte foi oferecida e parte delas têm significado especial. Outras fui eu que com dinheiro que me iam dando nos anos e Natal que ia comprando! Adoro a Pandora, depois vais ganhar-lhe o gosto :p

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho uma e também foi oferecida. Se quiseres espreitar: http://palpites_e_tal.blogs.sapo.pt/57585.html

    bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá:)

    Eu tenho 2, uma em prata e uma em cortiça castanha. tenho algumas peçinhas, mas nunca comprei nenhuma, tudo me foi oferecido por familia e amigos.
    Tive a minha na altura da "febre pandora" mas ultimamente nem as uso mt. Quando tem mt coisa ficam pesadas e sim arrancam os pelinhos do braço.
    Bjinhos****

    ResponderEliminar
  9. ao início não engraçava nada com as pandora mas agora ultimamente até tenho tido vontade de ter uma porque me parece uma forma mesmo gira de contar um pouco da nossa história. vamos lá ver se alguém me oferece uma no natal :p

    ResponderEliminar
  10. Eu já tenho 4 pandoras ihihih sou viciada, isso dos pelinhos só acontece no inicio ;)

    ResponderEliminar
  11. Eu já tenho a minha há uns aninhos e já tenho peças para ficar cheia, mas normalmente uso no máximo 5 ou 6(tenho a pecinha igual à tua). Gosto bastante!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Eu adoro a Pandora! :D Só aleija no início e mesmo assim depende da pulseira! ;)
    Podes ver a minha colecção desactualizada aqui se quiseres: http://be--fashion.blogspot.pt/2011/06/acessorios-pulseiras-pandora.html
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Eu também tenho uma já há dois anos, e a já tenho preenchidas. Mas tambem me arranca um pouco os pelinhos do braço, tanto que depois a minha mãe ofereceu-me uma deste género: http://www.jewelryonline-shop.com/images/Pandora-Bracelets/590705CPK-D2%200541187-324366.jpg

    em vermelho e nesta tenho algumas pedrinhas e já não arranca pelos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Eu por acaso não tenho. Os itens da pandora são sempre tãão caroos! Mas tudo bem, há sempre aqueles objetos que valem o dinheiro que pedem, não é?
    O seu blog é muito giro. ^^. Já estou a seguir, tá?
    Bjitos
    Me visita?
    Hayanne Deise Lins - Profissão Adolescente
    http://profissao-adolescente.blogspot.pt/

    Facebook * Twitter * Youtube

    ResponderEliminar
  15. Eu também tenho uma há uns 3 anos e de início ela arrancava pelinhos mas agora já não arranca nada =D
    Adoro a minha pandora, ainda não está cheia nem a quero cheia, (não gosto de ver), todas as contas foram oferecidas e têm uma pequena história associada ;)
    Também tenho uma conta cheia de corações igual à tua =p
    *beijinhos, continua com o bom trabalho;)

    ResponderEliminar
  16. olá querida :D
    eu tenho uma já a algum tempo, foi uma prenda de natal dos meus pais, só ainda tenho umas 3 peças, oferecidas, mas é verdade são bem caras as pecinhas. mas são tão giras :D
    bjinho

    ResponderEliminar
  17. Nunca liguei mesmo nada a essa pulseirinha, nem as réplicas sequer. Não acho piada mesmo! :/

    beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Eu tenho uma do género, da marca Amore & baci. Não ligo muito à marca, até porque é MESMO cara. Mas a magia dessa pulseira está mesmo no facto que ela pode contar uma história. Se a fores preenchendo como marcos importantes da tua vida, vais ver que ao olhares para o pulso te sentes "reconfortada" estejas onde estiveres! Eu tenho uma dos meus 21 anos e de fim de licenciatura oferecidas pelo meu pai, uma oferecida pelos meus amigos numa despedida, e outra da minha mãe e uma comprada por mim quando fui a Paris. Acho mesmo que essa é a essência da pulseirinha!

    ResponderEliminar
  19. Acho que até é bonitinha , simples, as pecas também mas acho um absurdo( pelo menos para mim )de tão cara a pulseira e as peças não comprava mesmo.

    ResponderEliminar
  20. Que invejaa, adorava ter uma, são tão lindas e elegantes!
    Adorei a peça que te deram , super gira e amorosa!
    Beijinhos,
    http://secretfashionblog1.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Tenho a minha há quase 2 anos, é das de pele que dão 2 voltas e não das de prata :)
    Apesar de tudo tambem adoro! E é fantastico andar com aquilo e nos momentos menos bons ver que todas aquelas pecinhas têm um significado especial e carregamos pessoas nas peças que nos dizem muito :) Pelo menos é o que me acontece..
    E incrivelmente que pareça,por muitas peças que sejam, vais te sempre lembrar de quem deu e em que alturas!
    Beijinhos,
    Ana :)

    ResponderEliminar
  22. Acho elas lindas! Só tenho muito pena do preço, por isso é que ainda não a comprei :(

    ResponderEliminar
  23. Eu não tenho e, confesso, não sinto a menor atracção. Mas acho-as bonitas :)

    http://pprettyplease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  24. Olá Mónica!

    Adoro a pulseira da Pandora! Adorava ter uma, mas é tão cara :|. E mesmo para preencher, acho cada pecinha um absurdo, eu acho :\.

    Se calhar ainda perco a cabeça, mas adoro adoro.

    Vai mostrando as pecinhas que compras, eheh :D

    Beijinho

    ResponderEliminar
  25. A mim também me arranca os pelinhos :/ Eu uso só a pulseira sem pedrinhas, também fica gira assim simples, ou com poucas. Tenho a certeza que o Pedro adorou que tenhas ganho uma pandora, agora ele vai sempre saber o que te pode dar nas datas especiais. :P Beijinhos
    Mell@

    ResponderEliminar
  26. é verdade, eu acho essas pulseiras um total abuso por causa do preço das peças! :s
    mas sem duvida que é uma pulseira muito elegante e sofisticada :)

    ResponderEliminar
  27. Olá,

    Descubri hoje o teu blog e estou a gostar muito.
    No meu aniversário, em Abril, o meu namorado ofereceu-me uma pulseira igual com a bolinha igualzinha =) =) adorei. A mim tb me acontece isso de arrancar pelinhos :S mas uso-a todos os dias

    bjs
    Sara

    ResponderEliminar
  28. Olá Mónica! Já te 'sigo' faz algum tempo e agora que estou a contruir uma 'casinha virtual' para mim decidi partilhar contigo. :)

    Eu não tenho uma pulseira da pandora mas sim um colar de couro. Quando me ofereceram já vinha com duas pedrinhas, mas como só com duas não tem piada nenhuma também fui averiguar as peças que existiam. Sendo peças caríssimas optem por ir comprando da 'Silverado' que pouco diferem das da Pandora, acabam por sair mais em conta. Contudo é melhor sempre experimentar na loja a peça, pois já aconteceu a uma pessoa minha conhecida a peça não caber :|


    Beijinhos :)

    Coffeandjeans!

    ResponderEliminar
  29. Olá,

    Também tenho uma pulseira pandora, mas a minha é em couro e dá duas voltas :)

    Tenho algumas peças que comprei ou que me deram que são mesmo da pandora. Contudo, tenho outras peças que comprei em lojas como a bijou brigitte, pois eles também têm pulseiras "tipo pandora" logo, na sua maioria, as peças dão para a pandora! Experimenta :)

    Um beijito,
    http://m-confidencia.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  30. Olá novamente...

    Vi uma menina que falou em comprares contas de outras marcas, eu desaconcelho, por duas razões, a primeira é que essas marcas não vendem contas em prata, e como tal as contas começam a ficar escuras à medida que as usas (principalmente se as molhas), a segunda porque não encaixam de todo na pandora original. Falo por experiência própria, ofereceram-me duas contas da silverado e estão de lado por causa disso. Se queres uma "pandora" barata compra o fio e as contas noutras marcas que assim pelo menos não ficam tão mal!!!

    Beijinhos e diverte-te a coleccionar continhas!! :)

    ResponderEliminar
  31. Tenho a pandora há 1 ano e meio e simplesmente é a minha bebé! Tenho 5 peças de prata e há dias comprei o primeiro murano, em rosa clarinho! É uma peça de boa qualidade, que já nos faz parecer umas senhorinhas, mas ao mesmo tempo divertida e personalizada! Beijinhos, adoro o teu blogue! :D

    ResponderEliminar
  32. Eu tenho a minha pandora desde a altura da febre :P
    Foi prenda de anos dos meus pais e na altura era mais baratinha, assim como a maioria das pecinhas de prata.
    Neste momento já tá quase cheia, já só cabe mais 1 ou 2 pecinhas.
    Nunca comprei nenhuma peça lol, foram todas oferecidas nos anos, no natal e assim, pelos pais, tios, avós, namorado, amigos.. assim que tens uma pandora muita gente aproveita para facilitar a escolha de prendas :P
    Adoro-a, uso-a todos os dias, excepto qnd uso uma de tecido cinza que comprei eu, há uns 2 anos. É daquelas que dá para fazer vários efeitos, mas só dá para por 3 ou 4 peças e não se pode molhar, por isso só uso no Verão.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  33. Pessoal encontrei um site bacana de pulseiras artesanais e colocando o codigo ganhamos 20% de desconto... O endereço é www.decontaemconta.tanlup.com e o codigo do vale desconto é "valedesc"
    Fica a dica bjs

    ResponderEliminar
  34. Ofereceram-me uma nos anos e já está quase cheia. Tenho ido comprando aos poucos as peças.

    É verdade que não são baratas, mas é para lembrar que não estão a comprar latão da Parfois (que aí sim é caro para o que é) mas sim prata pura.

    As peças mais caras ou são de dois tons, ou seja, de prata pura e de ouro de 14kilates, e as mesmo caras, de 200€ como referes são de ouro de 14kl, por isso é normal que seja caro.

    Se fores comprar uma corrente de ouro, não voltas para casa com ela por menos de 80, e é das mais simples.

    ResponderEliminar
  35. Tem aqui :

    http://www.airu.com.br/produto/613756/promocao-pulseira-estilo-pandora-life

    ResponderEliminar
  36. precisava que alguem me explicasse como saber se uma pulseira pandora é verdadeira ou nao

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥