20 de agosto de 2012

Review Oriflame Pure Nature

Olá leitoras!

Hoje venho dar-vos a minha opinião acerca do gel de limpeza e tónico da linha Pure Nature da Oriflame. Este produto foi-me enviado pela Daniela, do blog Orimania, que é revendedora Oriflame e uma simpatia! Se gostam de saber novidades da marca e promoções, estejam atentos ao blog dela que ela dá essas notícias todas. =)

Uma das coisas que eu mais gosto nele é o facto de ser um 2in1, isto porque além de ser um gel de limpeza purificante também faz de tónico, o que numa manhã de atraso nos poupa a mais um passo e isso é óptimo. Verdade?


Na imagem em baixo podem ver a abertura dele e a sua textura em gel que não contém qualquer partícula. É um gel bem frequinho e gostoso de passar na face.


A única coisa que eu não gosto muito dele é o seu cheiro, devido a ser um cheiro muito activo. Mas aquilo passa em coisa de minutos e depois já não se nota. Mas enquanto o estamos a passar na face nota-se e pode ser incomodativo para quem não gosta de produtos com cheiro. Ele cheira a ervas e até é um cheiro bom, mas demasiado activo.

E por aí, alguém conhece este produto? Se sim, o que acha dele? =)

5 comentários:

  1. Eu uso e gosto bastante... O único senão é mesmo o cheiro que me faz espirrar! :/

    ResponderEliminar
  2. Tenho-o utilizado quase todos os dias e tenho gostado bastante!

    ResponderEliminar
  3. Adoro o facto de seres das poucas bloggers famosas que não tem problemas em dizer quando o produto é dado!
    Quanto ao produto, nunca usei, mas parece-me simpático! :D *

    ResponderEliminar
  4. já o usei e infelizmente não funcionou comigo, cheguei a ficar com uma espécie de queimaduras na pele por causa dele, devo ter feito algum tipo de reação alérgica :/

    mas até gostava muito do cheirinho, ao contrário de ti :p

    ResponderEliminar
  5. Mel Pereira » Faz-te espirrar?! Enah, isso ainda é pior... A mim não me faz espirrar, só não é dos que mais gosto. =)

    Jo » Sim, também gosto! =)

    Andy » Epah, "bloggers famosas"?! Não me fazia parte desse grupo... Eheh xD Oh querida, se eu tenho o blog para partilhar as minhas experiências e opiniões com vocês, não fazia sentido andar a escrever o que não acho, né? Quando eu leio os outros blogs quero sinceridade, logo também eu sou sincera. =)

    Luna » Enah, isso foi agressivo! É capaz de ter sido algum elemento da composição que fez uma má reacção na tua pele, que cena... E gostavas do cheiro?! Oh, que giro. =)

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥