8 de outubro de 2012

Denman » Escova de massagem para cabelo

Olá leitoras!

Aqui há umas semanas a Cláudia da loja Moda e Beleza mandou-me três produtos para eu testar e vos dar a minha opinião. Um desses produtos foi um hidratante facial para peles mistas a oleosas e já fiz review dele aqui.

Esta é uma daquelas escovas que tem uma forma anatómica, o que ajuda a pentear mais facilmente, e tem os dentes de plástico, o que faz com que seja mais fácil desembaraçar o cabelo. Para quem se está
a perguntar se ela é igual as da Tangle Teezer, ela não é igual a essas. Descubram tudo continuando a ler.

Traduzindo o que a marca diz: "Escova circular de massagem com dentes de plástico extra-suaves. Ideal para estimular gentilmente o couro cabeludo durante a aplicação do shampoo. Perfeita para distribuir gel, cera e cremes durante o processo de styling. É particularmente adequada para cabelo curto e médio-longo. Não é adequado para usar com o secador."


Eu concordo com a marca, pois acho que ela não se deve adequar muito bem a quem tenha o cabelo muito longo ou a quem tenha o cabelo mesmo muito encaracolado
Quanto ao seu poder de massagem, tenho de vos dizer que o Pedro adora que eu lhe passe esta escova no cabelo, até já me perguntou se não podia ficar com esta. xD Como podem ver os dentes são de plástico e são grandinhos e as suas extremidades são redondas, o que faz com que a passagem da escova não aleije e faça a tal massagem. Mas, tenho de ser sincera com vocês, a mim às vezes aleija-me um pouquinho, principalmente quando não tenho cuidado. Já ao Pedro não aleija nada.


Ao utilizarmos com o cabelo molhado é normal que alguns cabelos fiquem na escova, visto que quando o cabelo está molhado fica mais frágil e mais susceptível a partir-se, mas se compararem com escovas normais reparam que a quantidade de cabelo que fica na escova é bem menor. Em mim ficam cerca de 4 ou 5.
Como a escova tem bastantes dentes e longos, faz mesmo com que a aplicação de cremes seja mais eficaz e mais uniforme.


De qualquer das maneiras, não podem usar esta escova "à bruta", têm de ter cuidado com o vosso cabelo e se o vosso cabelo é mais embaraçado na parte inferior do cabelo é por aí que devem começar a pentear, com cuidado. Tenho de dizer-vos que não passou a ser a minha escova favorita, mas não é má. Esta escova está à venda na loja Moda e Beleza por 3€.

Caso queiram comprar algum produto na loja Moda e Beleza e gostem de descontos, devem usar o código RM5 para obterem um desconto de 5%!

Vocês já conheciam esta escova? Se sim, o que acham dela? Se não, ficaram curiosas? =)

2 comentários:

  1. olaaaa
    eu fiquei muito curiosa mas o meu cabelo é grande e ondulado secalhar não dá


    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa :)

    http://omeumundodefada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥