4 de outubro de 2012

Desafio 30 dias » 15

Olá amores!

No teu telemóvel, entra na lista de reprodução, primeiras 10 canções mais ouvidas?


Primeiro que tudo, eu não oiço música no telemóvel mas sim no meu mp3. Se ouvisse música no telemóvel a bateria nem um dia durava! Não consigo ver quais as músicas mais ouvidas, mas penso que sejam estas:

Glory Box » Portishead
Home » Zero7
Paradise » Coldplay
Misery » Maroon5
Somebody I used to know » Gotye
Mary You » Bruno Mars
Make you feel my love » Adele
Video games » Lana Del Rey
Caso arrumado » Ana Moura
One love » Daniela Mercury

E quais são as 10 músicas que vocês mais ouvem? =)

1 comentário:

  1. Olá :)
    As 10 músicas qe eu mais ouço no meu telemovel, neste momento, são:
    Boss Ac - Tu és mais forte
    Train - Drive by
    Taylor Swift - We are never ever getting back together
    Maroon 5 - Payphone
    Maroon 5 - She will be loved
    Maroon 5 - Daylight
    Flo rida - Whistle
    Bruno mars - Count on me
    Fun - Some nights
    Aconselho a ouvirem-nas :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥