11 de outubro de 2012

Desafio 30 dias » 22

Olá amores!

Uma foto que retrate o que te faz diferente de toda a gente.


Sou muito desconfiada e muito difícil de conhecer. Tenho tentado abrir-me mais e dar-me mais a conhecer, não demorar tanto tempo até confiar em alguém e conseguir dar-me mais. Tem-se revelado uma tarefa difícil de concretizar. Algumas vivências antigas que tive marcaram-me e será difícil voltar atrás. Para quem me conhece agora vai achar quase impossível, mas houve uma altura em que eu confiava em toda a gente e sem pensar duas vezes... Por um lado gostava de mudar essa minha característica, mas por outro lado é essa característica que me faz não ter várias desilusões. Desde que fiquei assim que as desilusões que tive foram poucas... talvez uma ou duas e já sou assim há muitos anos.

E por aí, alguém partilha desta minha característica ou confiam logo à primeira vista?

5 comentários:

  1. Oi Mónica :D
    Hoje pela primeira vez apanhei o Pedro na Faculdade... reconheci-o por causa dos vídeos :p
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu confio logo á primeira vista e depois quem se dá mal sou eu, preferia ser mais assim como és, mas é com os erros que aprendemos! Gostei do post!

    ResponderEliminar
  3. Mónica sou tal e qual como tu. Cada vez mais, por situações que me foram acontecendo, por coisas que fui vendo, confio em menos pessoas. São realmente muito poucas aquelas em quem confio. E não é fácil dar-me a conhecr a alguém.

    ResponderEliminar
  4. Olá :)
    Sim, pode-se dizer que também não confio totalmente e imediatamente nas pessoas. De facto, as coisas negativas marcam-nos mais que as positivas e isso tolda o nosso comportamento.
    No entanto, acho que nestas circunstâncias quando confiamos e nos damos, é a sério e sem reservas.
    Aprendi a confiar mais no meu instinto e raramente me engano a respeito de alguém, o que faz com que as desilusões sejam muito menos também.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. Olá Mónica ,gosto bastante do teu blog aliás vejo-o quase todos os dias :) E não dares tanta confiança as pessoas é normal também sou assim ,como eu costumo dizer : "Confio , desconfiando " .
    Um dia destes vou me empenhar e iniciar o meu blog :) Beijinhos

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥