22 de outubro de 2012

Desafio 30 dias » 26

Olá amores!

O que pensas sobre os teus amigos?


Considero poucas pessoas minhas amigas. E aquelas que considero minhas amigas sei que posso contar
com elas e elas sabem que podem contar comigo. Partilho os meus melhores e os meus momentos 
menos bons com essas pessoas. Não faço um amigo de um dia para o outro, não sou uma pessoa muito acessível
no primeiro "impacto". Mas, acreditem, assim que eu considero uma pessoa minha amiga, aquela pessoa
pode ter a certeza que estarei lá sempre que ela precisar, para o bom e para o menos bom. Por isso mesmo, o
que eu penso sobre os meus amigos é que eles são apoios, alicerces, que eu preciso de ter na minha vida. Sejam eles da minha família ou não. Os amigos são um bem necessário, ninguém será feliz sem ter
um único amigo, alguém em quem confiar, com quem possa rir e chorar.
Por isso, um grande OBRIGADA aos meus amigos!!! ^.^


E vocês, que pensam dos vossos amigos? =)

Sem comentários:

Enviar um comentário

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥