22 de outubro de 2012

DIY » Guarda os vernizes

Olá leitoras!

Foram muitas as pessoas que me pediram para explicar como fiz aquela estrutura onde agora guardo os meus vernizes. Eu sei que demorei um pouquinho a fazer, mas ando cansada e com pouca vontade de fazer vídeos... De qualquer das maneiras, fiz o vídeo e espero que tenha sido esclarecedor. De qualquer das maneiras, aqui está o vídeo ese tiverem alguma dúvida digam que eu depois respondo. =)



Foi a primeira vez que fiz algo assim com madeira e tal, não tenho muito jeito para trabalhos manuais e logo passados 30min de começar a fazer isto queria desistir. Mas depois pensei no dinheiro que já tinha gasto e lá continuei... E ainda bem, porque custou e foi muito trabalhoso, mas ficou giro! =)

Perceberam tudo meninas? Quem é que por aí está a pensar fazer? =)

7 comentários:

  1. adorei! tenho imensos vernizes e uma coisinha dessas dava imenso jeito, estou mesmo a pensar fazer :) beijocas

    ResponderEliminar
  2. Adorei a ideia!! Realmente, dá muito jeito para ter tudo sempre organizado!

    Visita o meu blog :)

    http://makeupandstuffbynikki.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. que giro! eu só não estou a pensar em fazer porque já tenho um cantinho para os meus ^^

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Adorei a ideia, ficou mesmo bem! Os vernizes ficam mesmo organizadinhos :)
    Muitos beijinhos <3
    http://closefromtheheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. so nao tenho gaveta para por os vernizes tenho duas caixas de sapatilhas cheias de vernizes, a ideia é fantastica para arrumar os nossos adorados vernizes, quando tiver espaço vou fazer de certeza ^^

    ResponderEliminar
  6. Catarina » Dá mesmo imenso jeito, fica tudo direitinho! =) beijocasss

    Nikki M » Dá mesmo muito jeito. =)

    My Little Things » =)

    D.Pereira » =)

    Rita » Olá! É verdade, fica tudo direitinho e mais fácil de escolher e tudo. =) beijinhosss

    Kiritta - Joana Silva » A ideia é muito boa sem dúvida. Eu se pudesse fazia era uma caixinha mas para pendurar na parede. Eheh xD

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥