16 de dezembro de 2012

Vinagre Framboesa » Yves Rocher

Olá leitoras,

Aqui há umas 3 semanas recebi cá em casa este produto da marca Yves Rocher e fiquei logo ansiosa para o testar. É verdade, parece que nestes últimos dias tenho recebido produtos que só me deixam ansiosa... Ahah xD Este produto foi enviado pela Cláudia, da loja Moda e Beleza, com o intuito de experimentar e vos dar a minha opinião que, como sempre, será sincera. Como o tenho vindo a usar desde então e desde a semana passada que o tenho usado todos os dias, já vos posso dizer o que penso dele e o que ele faz no meu cabelinho.

A marca diz que o Vinagre de Framboesa ajuda os cabelos a ficarem "ultra-brilhantes graças ao vinagre de framboesa, de propriedades anti-calcárias e alisantes das escamas do cabelo". Segundo a Yves Rocher, devemos utilizar este produto no duche/banho, passando uma quantidade dele no cabelo, deixando actuar um tempinho e depois passar abondantemente com água.


E eu digo que a marca tem toda a razão relativamente ao efeito dele no cabelo! Realmente ele deixa o cabelo brilhante, totalmente notório, e ainda o deixa mais macio e fácil de pentear/manusear. Porém, não o aplico da maneira que a marca recomenda, pois já fiz assim e não notei grande resultado. O que eu fiz foi pôr uma quantidade do líquido num frasco com dispensador de spray e quando saiu do banho dou umas "sprayzadas" e pronto, já não passo por água. E pus um pouco do líquido noutra embalagem porque acho o dispensador original muito pouco prático/funcional, acho que podiam melhorar esse aspecto.

Na embalagem pode ver-se a informação de que ele é adequado a todos os tipos de cabelo. E é verdade também, visto que eu tenho o cabelo oleoso e ele não o deixa mais oleoso nem o torna pesado.

Outra característica dele que vale a pena mencionar é o seu aroma. Ele cheira a framboesa e deixa mesmo os vossos cabelos a cheirar assim, principalmente se o aplicarem como eu faço. Para quem não gosta de cheiros fortes é capaz de ser um pouco enjoativo, mas com o passar do tempo a pessoa habitua-se. Eu gosto do cheiro dele no cabelo, até porque não fica tão concentrado como no frasco.


Eu recomendo este produto! Dá realmente para todos os tipos de cabelo, deixa o cabelo brilhante, macio e cheiroso e não precisam de muitas "sprayzadas" para garantir o efeito dele. Além disso não é um produto caro. Até pode dar uma boa prenda de Natal. :P

O preço normal dele é de 7,00€, mas no catálogo que está em vigor até 19 de Dezembro está em promoção, podem comprá-lo por 5,50€! :)

Se quiserem comprar com alguém de confiança, já sabem que o podem fazer com a Cláudia, Moda&Beleza, e caso queiram obter um desconto de 5% utilizem o código RM5.

Alguém o usa? Alguém o tem na sua wishlist? Curiosas por experimentar? =)

7 comentários:

  1. vou experimentar :) mas uma pergunta: quando bvorrifas no cabelo depois voltas a passar por àgua? ou simplesmente borrifas e já está?! beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. fiquei com imensa vontade de experimentar...
    para alem do brilho tb sentes que fica mais liso o cabelo?
    bjinho
    sorteio no blog espreita :)
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também comprei este produto e recebi-o à uns dias. Ainda não o experimentei, mas estou ansiosa.
    Obrigada pelas dicas :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Pois, eu usei-o como diz a embalagem e não vi diferenças nenhumas! :s Concordo, o dispensador não é lá muito funcional.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Querida, na imagem colocaste que era da Oriflame. :S

    Beijinhos,
    Ana

    ResponderEliminar
  6. O vinagre, por definicao é acido, nao sei se sera boa ideia deixar no cabelo..
    Quanto ao produto em si, penso que o efeito nota se em zonas com agua com muito calcario. O calcario deixa o cabelo e a pele baços. Deitando o vinagre de framboesa o calcario ja nao acumula no cabelo, daí notar mais diferença quem mora nessas zonas

    ResponderEliminar
  7. susana » Eu experimentei passar por água e não gostei do efeito, por isso depois usei sem passar por água e aí sim, o cabelo ficou mais brilhante. Mas não sei se fará mal... beijinhosss

    Maggie Correia » Mais liso peso que não... beijinhosss

    Petite C » De nada. :) beijinhosss

    Andy » Nada funcional mesmo! beijinhosss

    Sombras da Beleza » Pois foi! Ahah xD Obrigada por me dizeres que já resolvi isso. :) beijinhosss

    BijuteriaPt » Pois, também não sei... Mas se não o deixar ele não faz efeito nenhum...

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥