16 de janeiro de 2013

Máscara volume intenso » pb cosmetics

Olá leitoras,

Venho com review de mais um dos produtos que a marca pbcosmetics me ofereceu. Desta vez venho falar-vos sobre a máscara de pestanas Máscara volume intenso na cor Castanho. A máscara custa 5€, é da gama clássica e podem encontrá-la também em preto, azul, verde e violeta, aqui.

Esta é uma máscara que tem como objectivo dar volume às pestanas, ou seja, fazer com que elas pareçam mais e mais grossas. Tem uma fórmula muito cremosa e fácil de aplicar.


A escova é de fibras e diz no site que esta escova "associa diferentes fibras de nylon que permitem optimizar a intensidade e o volume das pestanas". Ela tem muitas fibras e separa muito bem as pestanas. Quanto à duração, dura-me o dia todo e além disso é fácil de retirar, não precisam de um desmaquilhante muito forte. Para mim é bom porque até o consigo retirar com as toalhitas. xD


Vocês já sabem que eu tenho preferência pelas escovas com dentinhos de plástico em vez das de fibra. Mas a verdade é que esta máscara surpreendeu-me pela positiva. Visto que dá realmente volume, separa bem as pestanas e é fácil de utilizar. Podem ver em baixo o resultado. Não as alonga muito, mas o volume (que é o que ela promete) dá com certeza! :)


Na foto onde podem ver os dois olhos, nota-se que as pestanas não estão completamente pretas. Isso porque a máscara é castanha. E nas fotos do close up dá para ver o castanho da máscara. Eu só tenho pena que ela não seja preta, porque acredito que se fosse as pestanas ficavam fantásticas! :) Mas para as meninas com o cabelo mais clarinho, o castanho funciona melhor.


Recomendo! Sem dúvida que é uma óptima máscara e está a um preço bastante razoável. O melhor é que até tem vários tons à escolha para aquelas que são mais ousadas/divertidas. :P

E então, gostaram do efeito? Já tinham usado uma máscara castanha? =)

6 comentários:

  1. Parece mesmo ser muito boa! E fica-te muito bem!! E é super acessível :O

    http://makeupandmore.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso, aliás a máscara castanha dá um ar mais natural, apesar de eu adorar ver as minhas pestanas pretinhas lol
    beijinhos
    coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. gostei, parece um olhar mais natural sem dúvida:)

    ResponderEliminar
  4. mesmo boa essa máscara e o preço então é uma maravilha!

    ResponderEliminar
  5. Ana Ribeiro » Gosto muito, só é pena é ser castanha. :P

    coisasqueugosto » Sim, dá um ar mais natural, mas também gosto mais das pretas. Eheh xD beijinhosss

    Swayn » Sim, sim. :)

    Ana Lau » É verdade. :)

    ResponderEliminar
  6. Olá :)
    Quanto tempo demorou a chegar essa máscara?
    Queria encomendar, gostei muito desta, e como sou loirinha, acho que é ideal para mim. E como não é muito fácil arranjar máscaras no tom castanho.
    beijinhos

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥