11 de janeiro de 2013

Refreshing Gel Mask » Oriflame

Olá leitoras,

Segundo post de hoje!

Agora venho falar-vos sobre um produto da Oriflame. Quem me enviou este produto para eu testar foi a Daniela do blog Orimania. Caso vocês não tenham uma revendedora Oriflame, eu recomendo-a a ela. :)


Então, esta é a Refreshing Gel Mask com com aroma a citros e eufrásia, da gama pure nature. Relativamente ao aroma da máscara, tem um cheirinho muito agradável e muito suave. Eu digo que ela cheira a "limpo". Eheh xD É um aroma subtil e nada intenso, mas sente-se.


Como podem ver na imagem em baixo, a máscara (como o próprio nome indica) é em gel e é bastante fácil de aplicar. Penso que por ser em gel é realmente refrescante e deixa a nossa pele com a sensação de que acabámos de acordar, descansada. É a máscara que tenho usado depois da máscara de argila, pois essa é uma máscara mais intensa e que pode sensibilizar a nossa pele. Por isso, depois aplico esta para a pele ficar fresca e macia.


Recomendo, tendo em conta que ela faz o que promete, ou seja, refrescar a nossa pele. :) Porém, esta máscara traz 50ml e ronda os 8,90€ ou 11,90€ (sem promoção) e eu acho que é bastante cara para a quantidade que traz. Até já tinha andado de olho noutras máscaras desta gama e não comprei por isso mesmo. Traz pouca quantidade e tem um preço que, para mim, não é razoável.

Já conheciam esta marca? Caso a resposta seja não, ficaram curiosas? =)


3 comentários:

  1. Já experimentei este gel mask e é de facto muito bom e refrescante! Podes dizer-me onde compras-te o teu espelho querida? AMO-O!

    Passa pelo nosso blog e se puderes recomenda-o porque estamos tristes por termos tão poucos subscritores :c
    yourlittleblonde.blogspot.pt

    Love u Mocas :)

    ResponderEliminar
  2. Sombras da Beleza » Pois é. É pena...

    Diana Pinto » O espelho comprei-o nos chineses. :)

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥