19 de janeiro de 2013

Sorteio "Sweet Valentine's Day"

Amores,

Vamos a mais um sorteio relembrando o Dia dos Namorados que está aí a chegar. Desta vez com a colaboração da loja de artigos artesanais DEEMAK TWINS-Handmade with care by Lucy&Bel.

Neste sorteio quem tiver a sorte de ganhar irá receber:
  • Uma caixinha super mimosa e docinha (não sei se repararam, mas tem donnuts!)
  • Um porta-chaves também ele mimoso e docinho, sempre a fazer lembrar o amor!
Gostavam de receber em vossa casa? Então sigam as regras e participem! :)



Regras obrigatórias:
  • Preencher o formulário que está em baixo
Sorteio apenas a nível nacional! Termina às 23h59 de 10.02.2013!
Um só comentário por pessoa!!!

BOA SORTE

10 comentários:

  1. Mónica, para quando o resultado da vencedora do "SheInside GIVEAWAY Internacional"? Obrigado pela atenção!

    ResponderEliminar
  2. Olá Mónica (:
    Passei-te um selinho (: Espero que gostes e respondas :D
    vera-vepa.blogspot.com
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Mas ainda melhor..porque tem uma historia completamente viciante e é tipo os contos de fadas que conhecemos com a realidade actual é once upon a time, adorei!!!!!!!

    Para séries mais sérias mas absolutamente brutais.. talvez a melhor de sempre.. Breaking bad.. é sobre um prof de quimica que é um génio! um dia descobre que sofre uma doenças grave, cancro, e sabe que vai deixar a familia e eles têm pouco dinheiro.. então coma sua genialidade produz uma droga de 99% de pureza (quase impossivel) e ai entra a historia e as aventura.. tipo arrebatadora! isto sem a familia desconfiar de nada..

    EU depende.. às vezes gosto mais de:
    - séries tipo GG, 90210, lying games, californication, once upon a time.. que é envolvente mas no fundo a historia é sempre a mesma namoros, traições, amizade, etc.. é leve e dá para descontrair..já upon a time está na mesma categoria mas consegue ser muito mais apaixonante..porque as situações são de diferentes e cativantes..
    - mas outras vezes séries que nos cortam completamente a respiração! e são séries obrigatórias como breaking bad! tenho na lista também games of thrones mas não sei se vou gostar! também ando a ver fringe e revenge (brutaaal)
    - e depois há aquelas séries super leves com episódios de 20 minutos que é para descontrair completamente! ahah dantes via a casa dos segredos agora ando a ver estas séries.. big bang theory..uma que estou a adorar: happy endings !!

    Tenho uma coisa..odeio séries com risos de fundo lol! até podias abrir aqui uma rubrica de séries já que agora ves o warez

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo blog, a participar no passatempo :)

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥