5 de março de 2013

Review | Flawless Finish Corrector, Yves Rocher

Olá leitoras,

Hoje venho dar-vos a minha opinião acerca do Flawless Finish Corrector da Yves Rocher. Este corrector foi-me enviado pela loja Moda&Beleza que vende não só Yves Rocher, mas também MUA, Real Techniques, Sigma... Já vos falei sobre este corrector no vídeo "Produtos que estou a adorar!", mas desta vez venho dar-vos mais pormenores e mostrar-vos as fotografias sem corrector e com ele.

Curiosas? :)


A primeira coisa que quero referir é que este corrector vem selado. Eu sei que há muitas meninas que ficam desconfiadas quandos os produtos não estão celados e, por isso mesmo, achei importante referir isso na review.


O meu corrector é na cor 200 Clair e dá tanto para aplicar nas olheiras como nas borbulhas. A verdade é que ele é mais claro que a minha pele, mas só um tom, por isso dá para aplicar nas olheiras e fazer com que fiquem mais iluminadas, e dá para aplicar no rosto para disfarçar borbulhas, porque não é um tom tão claro que o pó compacto não disfarce. Mas se eu o quisesse apenas para as olheiras até podia ter pedido o mais claro.


É um corrector em creme, como já perceberam, e tem uma boa cobertura. Como podem ver nas fotografias que se seguem, ele consegue cobrir muito bem as minhas olheiras e sem que eu tenha de aplicar muitas camadas, normalmente aplico 2 e já está. Não sei se em olheiras mais pronunciadas ele fará um bom trabalho, mas parece-me que sim, visto que tem boa cobertura e pode ser reaplicado até terem o efeito desejado.


Em relação à duração, nas minhas olheiras ele dura-me o dia todo e sem acumular. Mas eu aplico sempre um primer facial, depois a base, o corrector e por fim um pó translúcido para assentar o corrector e fazê-lo durar mais. Só para as fotografias da review é que apliquei primeiro o corrector e só depois a base, para que vocês pudessem ver a sua real cobertura e o disfarce que realmente dá às minhas olheiras.

Recomendo mesmo este corrector! Eu já experimentei, no mínimo, 6 correctores e tendo em conta a relação qualidade preço acho que este é o melhor. E caso queiram experimentá-lo façam a vossa encomenda neste catálogo, pois ele está a 8,90€ e normalmente é 11,55€.
Ah, e se comprarem na Moda&Beleza utilizem o código RM5 e ainda têm um desconto de 5%! :D

Já conheciam este produto? O que vos parece? =)

11 comentários:

  1. Eu ando sempre À procura de um bom corrector de olheiras, porque as minhas são bem "fundas". Obrigada pela dica, vou tentar testar este. Se quiseres passar lá pelo blogue temos um sorteio a decorrer:
    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também tenho este corrector em teste =) Até agora concordo com o que disseste!

    Http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá! Tem um sorteio a decorrer no meu blog, participa! ^^
    http://nyyneve.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. oi Mónica.
    Sou do Brasil e te achei no you tube, e vim conhecer teu blog...Amei vc, seu jeito de falar, e amei seu blog. E vou aparecer sempre, se você deixar é claro!

    www.makeupbynice.com.br

    bjs
    Nice

    ResponderEliminar
  5. Olá, novamente :) tenta descobrir como se liga o coorector ortografico do teu browser, a maior parte te. Bjs!!

    ResponderEliminar
  6. Parece-me muito bom, não conhecia.

    ResponderEliminar
  7. Por acaso quando o meu corrector acabar queria comprar outro de outra marca para experimentar.
    Este parece-me bastante bom.
    Beijinhos
    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Talvez aposte neste quando o meu acabar! Beijinhos x)

    ResponderEliminar
  9. Inês Costa » Eu gostei bastante deste e além disso, de todos os que experimentei, este é o melhor com um preço mais acessível. Se o testares depois diz-me o que achaste. :)

    Susana Almeida » Boa! :)

    BijuteriaPt » Isso mesmo, obrigada pelo reparo. :)

    Nice » Olá querida. Fico muito contente por gostares do que faço e vou passar pelo teu blog também. :D beijocasss

    Jo » Eu gostei bastante, principalmente porque acho que tem uma óptima relação qualidade/preço e é o que tenho usado no dia-a-dia. :)

    Paula Rodrigues » Se experimentares este depois diz-me o que achaste. :) beijinhosss

    MissDondoca » Eu acho que é um corrector com óptima relação qualidade/preço. :) beijinhosss

    ResponderEliminar
  10. Estou curiosa para experimentar. Gostei muito da tua review.
    Parabéns pelo teu blog são giro.

    http://makeuploverspt.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥