23 de março de 2013

Review | Volare perfume, Oriflame

Olá leitoras,

Já recebi este perfume há algum tempo e foi uma prenda de anos da Daniela, do blog Orimania. Obrigada querida! ^.^ Já era para ter feito a review dele há algum tempo, mas a perguicite aguda não me deixa e as coisas vão-se atrasando... Agora, vamos à review, boa? :)

Este é o perfume Volare que traz 50ml e tem aroma sensual, arrojado e difícil de descrever. É, sem dúvida, um aroma difícil de encontrar. Pelo menos eu nunca tinha sentido nenhum aroma assim, ou seja, não há nenhum perfume que ele me faça lembrar.


Para mim, ele não é um perfume para o dia-a-dia, pois para o quotidiano prefiro perfumes mais simples e não tão arrojados. Porém, para aqueles dias em que sinto que preciso de algo diferente ou que procuro algo diferente, para dias em que quero ser mais irreverente, recorro a ele. Esta é a minha opinião, mas de certo que haverá muitas de vocês que gostarão dele para o dia-a-dia, vai das preferências individuais. Acho que deve ser um daqueles perfumes de amor/ódio, porque realmente tem um aromo particular e eu acho que isso é que lhe dá um toque único e especial.


Em relação à duração dele, não posso dizer que me dura o dia todo na pele, porque a verdade é que raramente um perfume me dura o dia todo. Penso que a minha pele não é boa para reter aromas... lol Até perfumes daqueles mais caros conseguem durar bem pouco. Mas a verdade é que quanto mais usamos um perfume, menos o notamos e parece que dura menos na pele, concordam? E como eu uso este poucas vezes, sempre que o uso sinto o aroma dele durante várias horas. :)


Se vocês gostam de perfumes mais fortes, sem dúvida que devem experimentar este. O preço dele é 29€, mas está a 22,95€ no catálogo deste mês.

Se comprarem na Orimania utilizem o código RMONICA e têm um desconto de 20% em produtos que estão em stock! :D

E vocês, já conheciam este perfume? Se sim, o que acham dele? =)

1 comentário:

  1. eu tenho imensas amostras de perfumes da oriflame e adoro, sobretudo o Precious...esse dependeria muito das notas, que a não ser que eu esteja muito distraida penso que nao mencionaste...

    xoxo

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥